Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shelly

Sustentável

Shelly Bluetooth De Controle Remoto Blu Button1

$ 19.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shelly Bluetooth De Controle Remoto Blu Button1

O SHELLY Blu Button1 Remote Control é um dispositivo de ponta projetado para aprimorar a funcionalidade da sua casa inteligente, priorizando a segurança. Seu design elegante e compacto é complementado por uma cor azul vibrante, adicionando um toque de modernidade a qualquer espaço de vida.

Equipado com tecnologia Bluetooth, este controle remoto permite que você controle facilmente vários dispositivos dentro de sua casa. Desde o ajuste da iluminação em seus quartos até a alteração da temperatura no seu termostato, o SHELLY Blu Button1 coloca o controle na ponta dos seus dedos, proporcionando uma comodidade incomparável.

No entanto, o que diferencia este controle remoto é sua forte ênfase na segurança. Com a capacidade de se integrar ao seu sistema de segurança de casa inteligente, o SHELLY Blu Button1 oferece uma camada adicional de proteção. Você pode facilmente armar ou desarmar seu sistema de segurança, garantindo a segurança de seus entes queridos e seus pertences. E com sua conectividade Bluetooth, o controle remoto possui uma transmissão segura, minimizando o risco de acesso não autorizado.

O SHELLY Blu Button1 Remote Control também é compatível com vários dispositivos de casa inteligente, permitindo que você crie rotinas de automação personalizadas. Você pode programar o controle remoto para abrir suas fechaduras inteligentes ao chegar, desligar todas as luzes quando sair ou até mesmo ativar suas câmeras de segurança quando estiver fora. Este nível de automação aprimora a eficiência da sua casa e sua paz de espírito.

Com sua interface amigável e processo de configuração simples, o SHELLY Blu Button1 pode ser facilmente incorporado ao seu ecossistema de casa inteligente existente. Seja você um entusiasta de tecnologia ou um iniciante em automação residencial, este controle remoto garante uma integração perfeita, minimizando a curva de aprendizado e maximizando a comodidade.

Em resumo, o SHELLY Blu Button1 Remote Control é um dispositivo elegante e inteligente que aprimora sua experiência em casa inteligente. Sua conectividade Bluetooth, ênfase na segurança e segurança e compatibilidade com vários dispositivos o tornam um acessório indispensável para qualquer proprietário moderno. Atualize seu sistema de automação residencial com o SHELLY Blu Button1 e aproveite a comodidade, segurança e paz de espírito que ele traz.



Quer conhecer outros produtos de eletrônica e informática da Shelly? Na techinn, pode comprar todos os artigos de Segurança e vigilância necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Shelly Bluetooth De Controle Remoto Blu Button1 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Shelly Bluetooth De Controle Remoto Blu Button1

Tipo de Produto

Controlos remotos

Tecnologia Shelly Bluetooth De Controle Remoto Blu Button1

Sustentável Shelly Bluetooth De Controle Remoto Blu Button1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shelly Bluetooth De Controle Remoto Blu Button1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed