Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense 2L Set

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense 2L Set

Quando tudo que você precisa é o mínimo estritamente necessário, envolvê-la em volta de você e mantê-lo simples. A laje Sense 2 Set é projetado para e por atletas de topo para ser a solução definitiva engrenagem estiva minimalista.

Características:

minimalismo confortável: Uma ideia diferente de leveza. Cada excesso foi banido, o resultado pesa 100g. Feito com anti odor de malha elástica, o tecido respira e evacua a humidade. Todas as zonas de atrito potenciais foram revistos e fez suave. Alto desempenho reside na atenção aos detalhes.

Preciso, ajuste estável: Quando não há nenhuma necessidade de um saco, a laje Sense Set é mais parecido com um colete de transporte para a engrenagem mínima. Os itens básicos são distribuídos entre dianteira e traseira. A construção Sensifit baseia-se no conceito de embrulho confortavelmente o seu corpo sem impedimentos. Seu equipamento não vai ceder, para que possa voar.

Acesso rápido: Projetado para que você possa alcançar tudo o que você precisa em qualquer lugar. hidratação essencial é facilmente acessível na frente. Distribuir o peso, escolher a sua própria fórmula perfeita, o lugar certo para cada item. Não há necessidade de pensar, apenas coisas, armazenagem, garra e manter em movimento.

Especificações:

Peso: 160 L

peso Pack (oz lb): 3,35

Dimensões: 36 X 16

volume de embalagem (CI): 122

peso da embalagem (g): 95

Tecnologia:

Apito: fuga pacotes Salomon estão equipados com um apito para trilha segura que é fácil de usar, mesmo ainda ligado ao saco não perdê-lo.

S LAB: Salomon Laboratories desenvolveram produtos especiais em resposta às necessidades de alguns grandes atletas. Este produtos estão focados em determinadas características e são diferentes do resto da coleção.

PVC livre

acabamentos suaves: Não fivela, sem alças, todas as guarnições evitar atrito, o atrito para aumentar o conforto.

tecidos wicking rápido: Melhorar a secagem rápida e gerenciamento de umidade, estes tecidos leves oferecer o melhor conforto desempenho e evitar odor.

Elástica de malha de energia: Tecidos muito estiramento e respirável que se adapta ao corpo

Reflexivo: maior visibilidade, em seguida, de segurança.

Sensifit (pack): Construção inovadora usando tecidos auto ajustável, que está em conformidade com o corpo para o ajuste e estabilidade, criando um equipamento livre de rejeição, mantendo a respiração confortável. Patente pendente.

MotionFit Trail: Um novo modelo, baseado na liberdade de circulação e do espírito, levando em conta a consumidores e as actividades saberes.

1 peito móvel bolso com fecho: seguro de armazenamento e acesso rápido para o que você precisa para se manter perto. Perfeito para armazenar seu celular.

2 frontais de hidratação suave bolsos elásticas: Projetado para caber frascos de 500ml moles (velocidade ou standard), os bolsos no peito manter a estabilidade elevada, reduzir saltar e fazer um rápido acesso fácil. alças elásticas prender os frascos.

3D Air Mesh: Muito macio malha tridimensional se adapta perfeitamente ao corpo, mesmo em movimento sem abrasão na pele e teeshirt. Com grande buraco, é muito respirável e confortável. Ideal para trailrunning equipado embalagens leves.

Produtos sujeitos a termos e condições específicos de distribuição

frascos suaves velocidade incluído * 2 (500 ml / 16 oz): mais rápido e mais fácil de preencher, para beber, de limpar. Projetado para hidratação rápida, a velocidade balão macio apresenta uma grande tampa que faz re encher mais rápido e introdução do cubo de gelo possível. A válvula de phaser permite um alto fluxo sem vazamento. Com top moldado e inferior, as lâminas vaso no bolso para facilitar o armazenamento. Temperatura máxima de 60 ° C PVC, ftalato, Bisfenol livre. para ser concluída com tampa de transporte ou de palha, disponíveis como peças de reposição.

TwinLink Light: construção minimalista para garantir a melhor estabilidade e conforto. Garante uma perfeita adaptação ao seu corpo com fácil reposicionamento das cintas de estiramento. Elimina ponto de pressão e chaffing.

bolso trecho 1 caixa com alça de silicone: Estiramento para qualquer essenciais que você precisa em qualquer lugar, fixado com fita de silicone.

New roupas dimensionamento: Mais simples set tamanho alinhado com o fato: XS / S / M / L / XL Meça o seu diâmetro do tronco ou verificar o tamanho do teeshirt da pele que você veste.

2 bolsos estiramento dianteiro S

1 bolso traseiro Kangooroo S com grip de silicone

37,5 tecnologia: 37,5 captações e lançamentos ativos de tecnologia de partículas umidade vapor para manter a umidade relativa do ar ideal em seu microclima.

4 way stretch Aerotech



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na trekkinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Hidratação da Salomon. O preço de Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense 2L Set é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense 2L Set

Tecnologia Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense 2L Set

Sustentável Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense 2L Set

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Colete Hidratação S-Lab Sense 2L Set

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed