Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Camiseta Manga Curta Exo Motion

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Camiseta Manga Curta Exo Motion

A camiseta Salomon Exo Motion Half Zip S / S fornece um design moderno, ultraleve, confortável, flexível e respirável, com suporte muscular para atletas de alto desempenho nas várias disciplinas: corrida, corrida em trilha, trekking, escalada, ciclismo e até para ir ao ginásio.

Esta camiseta respirável foi projetada com a tecnologia Advanced Skin Active Dry Dry, que regula a temperatura do corpo e favorece a absorção de umidade. O tecido 37.5 faz com que seque 5 vezes mais rápido do que qualquer outro tecido.

Além disso, a tecnologia Exo Sensifit Motion fornece excelente suporte muscular que relaxa, recupera e evita lesões ao fazer movimentos bruscos. Esta camiseta esportiva vem sem costuras e com detalhes refletivos no evento, se você quiser se exercitar à noite. A parte superior que abraça você, apoia-lo e mantê-lo fresco e seco o companheiro de treino perfeito!

Características:

suporte muscular:

Traga naquele abraço solidário! A tecnologia EXO fornece suporte de compressão muscular e luz, onde for necessário, sem exagerar-lo.

Conforto:

O soft jersey tecido sem costura fornece o fator boa sensação final. Seu feito com canais de estrutura e fluxo de ar 3D em zonas relevantes para a durabilidade e ventilação. A parte superior que abraços, respira e does not cheiro seu amigo perfeito.

Versatilidade:

Parece bom, se sente muito bem você vai querer usá-lo para todos os esportes.

Especificações:

Peso: 208 g

COMPOSIÇÃO: Corpo: PA 50%, 48% PES, EL 2%

Tecnologia:

Tecnologia EMENDA:

construção Stitchless faz com que a peça de vestuário: isqueiro seguro mais suave mais abrasão

Fit pele:

Ao lado de ajuste da pele

EXO Sensifit MOTION:

EU SOU UM INSTRUTOR, EU PRECISO COMFORT, EU PRECISO PROPRIOCEPÇÃO. EU PRECISO EXO Sensifit MOTION: Execute mais fácil: Melhor alinhamento do seu corpo para executar mais fácil subidas, descidas e em trilhas irregulares correr mais: Reduzir cólicas, dor muscular, economizando energia e prevenir lesões recuperar melhor: Melhorar o tempo de recuperação

1 bolso com fecho

1/2 Zip com estadia para baixo extrator

MotionFit

AdvancedSkin ActiveDry:

AdvancedSkin tecidos técnicos melhorar o conforto do corpo, mantendo-o seco, quente e protegido quando você precisar dele e onde você precisar dele.

desatado

360 ° Tratamento Reflective

37,5? Tecnologia:

37,5 tecnologia funciona para manter a umidade relativa do ar ideal em seu microclima para que seu corpo mantém uma temperatura interna ideal, permitindo-lhe um melhor desempenho, mais tempo. Tecidos feitos com 37,5 tecnologia secar até cinco vezes mais rápido do que os tecidos semelhantes. 37,5 tecnologia é feita com materiais de origem natural para que não haja produtos químicos para irritar a pele. 37,5 partículas activas são permanentemente incorporado em fios e nunca vai lavar ou degradar.



Já conhece todas as funcionalidades de Salomon Camiseta Manga Curta Exo Motion? Na trekkinn, escolhemos artigos montanha personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de T-shirts. Todas as marcas que vendemos, como a Salomon, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de montanha!

Características Salomon Camiseta Manga Curta Exo Motion

Tecnologia Salomon Camiseta Manga Curta Exo Motion

Sustentável Salomon Camiseta Manga Curta Exo Motion

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Camiseta Manga Curta Exo Motion

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Camiseta Manga Curta Exo Motion

Salomon exo movimento zip metade s / s tee

18/08/2017

Xenofon

Se eu pudesse dar 6 estrelas ... Completamente diferentes do S-lab Exo T série da camisa. Tanto em conforto, e tecidos. Esta peça tem uma sensação mais agradável, é stretchier, é tão respirável, talvez ele só fica "mais pesado", após o suor excessivo. O bolso com zíper traseira é um vencedor, ideal para chaves / mp3 player etc. Frente metade zip, regula a temperatura. comprimento extra agradável para um T, talvez o melhor baselayer outono, quando a temperatura começa a cair. É ajuste da pele, mas talvez mais a verdadeira dimensão do que S-lab camisa Exo T. Só ordenou um segundo. Perfect._

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed