Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Casaco Levitation

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Casaco Levitation

Ferramentas, crampons, rack Spartan: Go. Nosso Hoodie de Levitação respira livremente, se estica completamente e protege contra o vento e a neve para ajudá-lo a flutuar em gelo de alto rendimento e subidas misturadas. O seu casaco robusto, mesmo flexível, de poliéster esticado, suporta granito grosso, enquanto o capuz compatível com capacete, com viseira laminada e ajuste de puxão único, oferece cobertura excepcional sem limitar a sua visão. O detalhamento minimalista inclui os nossos punhos flexíveis de condições variáveis, que se integram limpa com suas luvas de escalada; dois bolsos zippered handwarmer acima da linha do arnês; e um bolso de bolso esquerdo com zíper. Uma aba de vento interior atrás do zíper dianteiro sela os rascunhos, a microfibra de mecha faz o colar interno da parte traseira para o conforto e as cintas de alça de tração do interior dos bolsos do homem. Com acabamento DWR (repelente à água durável).

Especificações:

O tecido de casca macia leve e de duplo tecido resiste à abrasão

vento e clima mantendo um grande estiramento e respirabilidade para uma atividade altamente aeróbica

Capuz compatível com capacete com viseira laminada e ajuste de puxão único proporciona cobertura excepcional e visibilidade com alcance total de movimento irrestrito

Cremalheira dianteira central com abajur de vento interior e garagem mínima com fecho de microfibra welt no queixo para conforto ao lado da pele

Wicking microfleece na parte de trás do pescoço para o próximo conforto da pele

Dois bolsos altos e um bolso do peito esquerdo seguro com zíperes

Condições variáveis ​​O punho com a construção de costura em espiral se encaixa sobre as luvas e permite que as mangas se movam facilmente sem contração de antebraços

Cinch liso, nenhuma bainha de grupo se ajusta puxando o cabo em bolsos frouxos e liberados com fechaduras de cordão na bainha lateral

Concha: 5,2 oz 100% de poliéster, tecelagem dupla.

Punhos: 5.4 oz 88% nylon / 12% spandex stretch dobro tecer. A casca e os punhos têm um acabamento DWR (repelente à água durável).

O tecido é aprovado pela bluesign®

459 g (16,2 onças)

Tecnologia:

Tecido Aprovado Bluesign®: a Patagonia trabalhou com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de suprimento de materiais e nos ajudar a gerenciar produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. As tecnologias bluesign, com base na Suíça, funcionam a cada passo da cadeia de suprimentos têxteis para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos seguros para o meio ambiente, seguros para os trabalhadores e seguros para os clientes finais. Em 2007, a Patagonia tornou-se a primeira marca a participar oficialmente da rede de parceiros do sistema bluesign®. Qualquer tecido que você veja que o bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor, empregando métodos e materiais em sua fabricação que economizam recursos e minimizam os impactos nas pessoas e no meio ambiente.

Resistente à água: o acabamento de tecido DWR (repelente de água durável) repele a chuva leve e a neve e diminui os tempos de seca. Quando DWR é usado em conjunto com uma barreira à prova de água / respirável, o acabamento DWR mantém o tecido exterior de forma a ficar saturado para que a barreira respirável possa fazer seu trabalho.



Além de Patagonia Casaco Levitation da categoria Roupa homem da nossa loja online de montanha, poderá encontrar outros produtos relacionados com Casacos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Patagonia, na trekkinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de montanha que também o podem interessar. A Patagonia é focada na inovação e melhoria da experiência de montanha para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Patagonia Casaco Levitation

Tecnologia Patagonia Casaco Levitation

Sustentável Patagonia Casaco Levitation

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Casaco Levitation

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed