Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maxcom

Sustentável

Maxcom Smartwatch FW48 Vanad

$ 32.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maxcom Smartwatch FW48 Vanad

O MAXCOM FW48 Vanad Smartwatch em Satin Black é um relógio eletrônico sofisticado e elegante que combina perfeitamente tecnologia e moda. Este smartwatch é projetado para se adequar aos estilos de vida modernos e fornecer conveniência e funcionalidade em seu pulso.

Com um acabamento preto acetinado elegante e elegante, o Vanad Smartwatch é um acessório deslumbrante que complementa qualquer roupa. Seu mostrador redondo, feito com materiais de alta qualidade, garante durabilidade e longevidade, tornando-o adequado para uso diário.

Mas o que realmente diferencia o Vanad Smartwatch são suas avançadas capacidades tecnológicas. Ele se conecta perfeitamente ao seu smartphone via Bluetooth, permitindo que você receba notificações, chamadas e mensagens diretamente no seu pulso. Com fácil acesso aos recursos do seu telefone, você pode permanecer conectado sem tirar o smartphone.

O smartwatch é equipado com um monitor de frequência cardíaca preciso, que permite monitorar suas atividades de saúde e condicionamento físico. Você pode rastrear seus passos, distância percorrida, calorias queimadas e até mesmo definir metas para manter um estilo de vida ativo. Ele também inclui um rastreador de sono que fornece insights sobre seus padrões de sono e oferece recomendações para garantir uma boa noite de sono.

Com sua função GPS integrada, o Vanad Smartwatch permite que você rastreie com precisão suas atividades ao ar livre, como corrida, ciclismo ou caminhada. Você pode gravar sua rota e visualizar estatísticas em tempo real no visor claro do relógio, garantindo que você permaneça no caminho certo e atinja seus objetivos de condicionamento físico.

Além disso, o Vanad Smartwatch vem com uma variedade de recursos projetados para melhorar sua vida diária. Ele inclui um despertador, calendário, exibição de clima e controle de música, permitindo que você gerencie seu tempo de forma eficiente. O relógio também suporta diferentes modos esportivos, garantindo uma experiência personalizada para várias atividades físicas.

Projetado com a comodidade do usuário em mente, o Vanad Smartwatch tem uma interface amigável com um simples visor touchscreen que é fácil de navegar. O relógio é à prova d´água, tornando-o adequado para uso diário e protegendo-o de respingos ou chuva acidentais.

No geral, o MAXCOM FW48 Vanad Smartwatch em Satin Black é um acessório indispensável para quem procura um smartwatch elegante e funcional. Com seu design elegante, recursos tecnológicos avançados e durabilidade, é um companheiro perfeito tanto para indivíduos preocupados com a moda quanto para entusiastas da tecnologia.



Além de Maxcom Smartwatch FW48 Vanad da categoria Eletrônica da nossa loja online de corrida e triathlon, poderá encontrar outros produtos relacionados com Relógios. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Maxcom, na runnerinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de corrida e triathlon que também o podem interessar. A Maxcom é focada na inovação e melhoria da experiência de corrida e triathlon para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Maxcom Smartwatch FW48 Vanad

Funções

FC do pulso

Tecnologia Maxcom Smartwatch FW48 Vanad

Sustentável Maxcom Smartwatch FW48 Vanad

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maxcom Smartwatch FW48 Vanad

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed