Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mammut

Sustentável

Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Pro Low

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Pro Low

Esta pequena jóia é uma verdadeira alternativa ao highflying MTR 201, devido à sua gripex única Sonar II, cujas bordas arredondadas criar uma experiência de corrida completamente diferente. A mistura de borracha interior é uma borracha extremamente pegajosa adesivo com excepcionalmente alta resistência à abrasão. Este performer alpino também é feito de tecido resistente à abrasão muito robusto e poliamida 3 D; ele é extremamente leve e possui Mammuts comprovada e tecnologias patenteadas Base de Fit e Rolling conceito. A cunha é feita a partir de ultra leve injectado EVA IP. A entressola amortecimento Strobel, que corre todo o comprimento, também funciona como um protetor de pedra. O forro Ventech, que é utilizado na área da biqueira, assegura uma rápida absorção de humidade, a secagem e, por conseguinte, a optimização do clima. Este sapato de alta tecnologia também apresenta espuma memorando, têxteis 3 D, borracha líquida e apoio 360 calcanhar. Elementos reflectores ajudam a mantê-lo seguro no escuro.

Ideal para:

Andar nórdico

Trail Running

Abordagem

Adequado para:

Biking

Viagem

Andar a pé

Características:

Índice Flex: A4

Última índice: MTR

Peso para o Reino Unido tamanho 5,5 (por par): 676

HeelDrop 9 milímetros

Altura entressola 17/08 mm

Amortecimento construção Strobel com protetor de pedra

Base de Fit

Rolar Conceito

Sonar Tecnologia

Memo Foam

Suporte 360 ​​Heel

Construção única Shell

FeetMap

3 D Têxtil

Sistema Lace velocidade MTR

Biqueira de borracha

Proteção de borracha líquida

Tecnologias:

Conceito de rolamento:

O único conceito patenteado Mammut com suporte personalizado e amortecimento para suportar rolagem natural do pé, e, assim, prevenir a fadiga (perigo de torção).

Sonar Tecnologia

A construção de piso único, projetado para garantir a transferência máxima de frenagem e força impulso, é inspirada pelo padrão criado ondas sonar concêntricos. Isso garante alta estabilidade borda lateral para poligonais íngremes, uma aderência segura em superfícies escorregadias, graças aos reforços flexíveis e um suporte de arco longitudinal integrada. As costelas flexíveis integrados na cunha eo Conceito de rolamento patenteado garantir um movimento de rolamento arredondado combinado com suporte ergonômico e amortecimento.

Fit Base:

Esta tecnologia patenteada Mammut oferece transferência de potência excepcional a partir da secção de laço à sola. O conceito baseia-se em bandas deslizantes livres que são ancorados para a palmilha. Isso resulta em maior segurança e liberdade de bolhas, uma vez que o pé não pode escorregar em torno de dentro da bota.

Memo Foam:

Amortecimento de qualidade premium espuma que sejam enterradas no peito do pé, canela, e tornozelos de muitos modelos Mammut. A espuma tem uma excelente elasticidade e retorna à sua forma original depois de ser sujeito a cargas intensas.

Têxtil Material:

Único Shell de construção:

Este objectivo deste tipo de construção é o de criar o eixo de um sapato, utilizando um material com o menor número possível de costuras. Isso proporciona maior robustez, graças ao menor número de superfícies de contato e reduziu o peso total.

Revestimento interno:

Ventech:

O forro de tecido Ventech técnica, que é feito de poliéster macio, melhora activamente a temperatura como resultado de que a absorção de humidade é altamente eficiente e rápida secagem. O tratamento antimicrobiano durável ajuda a prevenir ou reduzir os odores desagradáveis. C

Soles:

Em contraste com o primeiro única Sonar, as bordas arredondadas desta fuga de montanha correndo único produzir uma experiência de corrida mais arredondado e direta. A mistura de borracha interior é uma borracha extremamente pegajosa adesivo com excepcionalmente alta resistência à abrasão. A construção de piso único, que se destina a garantir a transferência máxima de frenagem e força impulso, é inspirado no padrão concêntrico criado por ondas de sonar e garante alta estabilidade borda lateral para poligonais íngremes. Aderência segura em superfícies escorregadias é fornecida pelos reforços flexíveis e suporte perfeito por o apoio do arco longitudinal integrada. As costelas flexíveis integrados na cunha eo Conceito de rolamento patenteado garantir um movimento de rolamento arredondado combinado com suporte ergonômico e amortecimento.

Cuidado:

Se o couro não é tratado regularmente, torna-se duro e quebradiço e sua aparência sofre. Cuidado da sapata é importante para evitar isso. Isso faz com que o couro maleável, flexível e mantém a aparência boa. Normalmente, os cuidados também previne o aparecimento de pequenas fendas.

Remover cadarços e palmilhas.

Remova cuidadosamente a sujeira dos sapatos, usando um pincel. Em caso de sujidade persistente, você também pode escovar os sapatos sob água corrente. Não use produtos de limpeza. Danos sabão couro.

Material limpo sapatos de couro com o jornal, e mude o jornal regularmente. Isso os ajuda a secar mais rápido. (NB GORE TEX alinhada sapatos secar melhor sem qualquer jornal dentro deles)

Aguarde até que o couro é completamente seco, antes de tratá-los.

Refrescar-se:

Nossos pés podem ser encerradas em nossos sapatos para até 16 horas, durante as longas caminhadas, passeios de bicicleta ou de um longo dia de trabalho. O suor se acumula em meias e sapatos. O calor reconfortante deste ambiente úmido fechado cria o terreno ideal para germes. A aplicação regular de produtos para refrescar o ajuda a manter o interior de seus sapatos arejados e limpos.

Armazenamento:

Se armazenado corretamente, um sapato mantém a sua forma e função para um período mais longo. Nunca guarde sapatos quando estão molhadas ou sujas. Isso faz com que o couro quebradiço.

Depois de usar, armazenar sapatos com línguas totalmente abertos e palmilhas removidos em uma área de sombra, seco e arejado

Árvores da sapata deve ser sempre colocado no lugar seco antes do armazenamento

Nunca guarde sapatos quando estão molhadas ou em locais com pouca ventilação, como em um carro, um saco plástico ou uma adega

Não secar perto de uma fonte de calor (fogo, fogão quente, etc.)

Sapatos com revestimentos de couro pode ser recheado com jornal. Sapatos com um forro GORE TEX secagem mais rápida sem qualquer jornal dentro



Procura materiais da Mammut e mais especificamente Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Pro Low? Na trekkinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Calçado homem e acessórios montanha. Faça os seus pedidos através de nossa loja online trekkinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de montanha. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Pro Low

Tecnologia Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Pro Low

Sustentável Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Pro Low

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mammut Tênis Trail Running MTR 201 Pro Low

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed