Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Um sapato criado para off road, trilhas de longa distância, competições Ultramaratona e longas sessões de treino.

Os cabedais malha de ar extremamente respiráveis ​​são montados sobre uma plataforma graduada EVA macio (mais largo na biqueira e no calcanhar inferior) para a absorção de choque ideal em qualquer condição e redução do ângulo de rampa.

O sistema de laço integrado usa uma cinta costurado para um tecido elástico interno com reforços de alta freqüência sobre a malha externa. Isto permite uma maior versatilidade na tensão de arranque em todo o boot, aumentando assim os níveis de conforto.

Ultra rapina une as vantagens de um método de construção de ajuste perfeito com as do conforto derivado da forma mais ampla e sola de desempenho.

O resultado é um produto que pode ser usado durante várias horas e é a escolha ideal para fugas de resistência e todos os tipos de trilhas fora de estrada.

Características:

Ultra rapina combina o desempenho de um sistema de construção extremamente favorável com o conforto derivada de uma ampla única

Regulação óptima de volume e pé de retenção é conseguido com o sistema de laço inovador: os laços são costurados na parte interna dos cabedais e reforçado na parte externa com reforços de alta freqüência. Isto permite uma maior versatilidade de tensão em todo o boot

Especificações:

Superior:

Malha de ar respirável com reforço de microfibra, revestimento resistente à abrasão e uma "Plataforma Performance". Os cabedais são montados sobre uma plataforma de EVA moldado por compressão.

Forro:

Malha com "Easy em" insert couro PU para a facilidade de ajuste e estabilidade calcanhar.

Entressola:

Absorvendo choque injectado EVA.

Footbed:

Ortholite da montanha que funciona.

Único:

Frixion XF (aderente) com Impacto Sistema de freio e borracha integrada tampa de proteção do dedo do pé.

Largar: 9 mm

Peso: 630 g

Tecnologia:

Todos os Grupos:

O mundo de corrida em trilha é caracterizada por uma série de abordagens muito diferentes para fora da estrada em execução. Dependendo do tipo de solo, o comprimento da pista, as condições climáticas e a aptidão do corredor, há muitas maneiras diferentes de interpretar fora da estrada em funcionamento. Por isso, é importante escolher a bota que atenda às suas exigências e à forma do seu pé. La Sportiva criou 3 segmentos no campo de funcionamento fora da estrada com base na distância da pista e, consequentemente, o tipo de utilização pretendida.

Impacto da ruptura do sistema:

O sistema inovador é aplicada à sola para absorver o impacto negativo do solo, ajudar a tracção e melhorar a aderência downhill. Criado e desenvolvido pelo departamento de I & D em La Sportiva, oferece vantagens reais durante a corrida pela redução do impacto negativo à massa. A única posição das alhetas permite que muitos deles quanto possível a entrar em contacto com o solo, para máxima absorção de impacto.

Frixion:

A haste La Sportiva Frixion surgiu a partir do desejo de criar solas com aumento parametros de espera e durabilidade. Isto irá diminuir com base no tipo de utilização e terreno.

Ortholite:

Os executando modelos Montanha da colecção SS2014 adotar as palmilhas exclusivos La Sportiva por Ortholite, com duas diferentes espessuras. Ambos os modelos estão disponíveis em homens e mulheres e versão diferente para densidades dos materiais.

Respirável para um refrigerador de pé.

A estrutura única célula aberta cria um sistema de gerenciamento de umidade.

Amortecimento longo prazo: palmilha irá reter mais de 95% de sua espessura ao longo do tempo e não vai achatar.

Agentes antimicrobianos e propriedades laváveis ​​para um sapato mais igienic.

Volume alto:

Sapato confortável, ideal para treinamento e corrida de longa distância.

Um número de La Sportiva sapatos de montanha executando usar EVA injectada a sola, que diferem das solas intermédias de EVA moldado por compressão convencionais para um elevado grau de amortecimento e uma melhor elasticidade fthe tecido. Esses recursos ajudar "empurrar" durante a fase de propulsão durante a execução, tornando estes modelos ideais para o uso em trilhas off-road. Além disso, a sola injectada EVA reduzir drasticamente o "polpa" efeito do EVA ao longo do tempo, permitindo que o produto para manter as mesmas características e alto desempenho de toda a sua duração. Alguns modelos La Sportiva usar compressão moldado entressolas EVA padrão para a durabilidade e reactividade em solo macio, onde a necessidade de absorção de choque é reduzida.



Bem-vindo à nossa oferta especial de La sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor! Na trekkinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de montanha, como obter informações especializadas em produtos de montanha. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Sapatos.

Características La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Tecnologia La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Sustentável La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Tênis Trail Running Ultra Raptor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed