Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
KSIX

Sustentável

KSIX Smartwatch Tube

$ 32.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description KSIX Smartwatch Tube

O TUBE é o primeiro smartwatch da Ksix com um design retangular que rompe com tudo o que foi estabelecido até hoje. As suas múltiplas funções, tanto para a saúde, como para o lazer e para o desporto, posicionam-no como um produto que supera todas as expectativas.

Liga de alumínio de aviação:
- A grande tela colorida de 1,57 polegadas aumenta a área de visualização. Seu design de vidro curvo 2.5D oferece uma visão muito mais ampla, oferecendo uma aparência perfeita para uma experiência de toque mais suave.

Leve e confortável o suficiente:
- O design ultraleve de 34g, com alça de silicone, é agradável ao toque e respirável. Isso torna mais confortável de usar durante as horas de sono.

Viva-voz embutido:
- Você pode discar e fazer chamadas com um movimento do pulso. Você também pode verificar o catálogo de endereços do seu telefone e ouvir suas músicas favoritas no modo de música viva-voz.

Monitorando sua saúde:
- O sensor óptico deste relógio é capaz de monitorar sua saúde. Ele fornece dados precisos de frequência cardíaca e pressão arterial com cálculos precisos, que podem ser feitos a qualquer momento. Você não precisa se conectar ao aplicativo para ver os resultados.

Veja o tema do rosto como quiser:
- Personalize o seu relógio escolhendo entre os diferentes mostradores do relógio. Além disso, você pode encontrar uma infinidade de mostradores extras no próprio aplicativo para adaptar sua tela ao seu humor todos os dias.

A tela do seu relógio é única:
- Faça com que suas fotos se tornem o papel de parede do seu relógio e torne o relógio completamente seu.

Vários modos esportivos acompanham todos os seus desafios:
- O TUBE está equipado com um sensor de três eixos de alta precisão que permite capturar com precisão cada movimento e extrair resultados desses movimentos e traduzi-los em dados reais.

1P67 à prova d'água:
- A proteção impermeável IP67 garante sua resistência ao suor, corrosão de cosméticos ou cremes ou exposição a outras atividades diárias que envolvam a presença de água.

Carregamento magnético, duração da bateria de uma semana:
- Este relógio fará com que o carregamento não seja um problema em qualquer viagem de negócios ou lazer. Esqueça as viagens com carregadores e aproveite ao máximo até 7 dias de duração da bateria (modo de espera).


Características:

Uma exibição única:
- Um dos segredos deste grande smartwatch reside no seu ecrã multitoque retangular de 1,57´´. Este design de tela exclusivo permite que ele se encaixe em qualquer pulso da melhor maneira possível. Além disso, possui espaço mais que suficiente para gerenciar suas múltiplas funcionalidades.

Monitore sua saúde 24 horas por dia:
- TUBE é muito mais que um relógio. É um grande aliado para monitorar a saúde do nosso coração e manter contato com nossos sinais vitais. Através dele você pode medir sua frequência cardíaca, monitorar seu sono e até mesmo fazer exercícios respiratórios. Além disso, incorpora monitoramento do ciclo menstrual que inclui diferentes avisos e alertas em diferentes momentos do período.

Receber e fazer chamadas:
- Diga adeus a segurar o celular para receber ou fazer ligações. Com o smartwatch TUBE, você pode gerenciar suas chamadas a qualquer hora, em qualquer lugar. Você também receberá alertas e notificações de seus aplicativos favoritos.

Ative seu corpo e mente:
- Graças ao seu modo multiesportivo, lembrete de movimento e recursos como o pedômetro, o TUBE foi projetado para estar constantemente ativo. Além disso, sua proteção IP67 permite que seja submerso até 1 metro por 30 minutos, podendo ser usado até debaixo d'água.

Muita diversão:
- Este smartwatch oferece até 7 dias de duração da bateria para que você possa aproveitá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Reproduza suas músicas favoritas de suas plataformas favoritas e descubra os muitos extras oferecidos por seu próprio aplicativo VFit. Você também pode sincronizar seus alarmes e calendário.

O tamanho das tiras Tube é padrão, oferecendo uma faixa de 5,5cm a 8cm de diâmetro de pulso. Strass removíveis, mas alças intercambiáveis não estão disponíveis.


Especificações:

- Autonomia: Até 7 Dias
- Bateria: 180 Mah
- Compatibilidade: Android 4.4 / Ios 8.0 e superior
- Conectividade: Bluetooth 5.0 + Ble 4.0
- Material: Liga de Alumínio
- Visor: 1,57'' Multitoque 200x320
- Submersível: Ip67
- Carga: Magnética
- Formato da Tela: Retangular
- Alerta: Sim
- Saturação de oxigênio: Sim
- Obturador Remoto: Sim
- Chamadas telefônicas: Sim (fazer e receber chamadas)
- Função anti-perda: Sim
- Monitoramento da Frequência Cardíaca: Sim
- Monitoramento do sono: Sim
- Listras: Removíveis (alças intercambiáveis não disponíveis)



Experimente fazer compras na loja online de corrida e triathlon, sem ter de sair de casa. Compre KSIX Smartwatch Tube aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com corrida e triathlon na categoria Eletrônica para complementar o seu pedido. A runnerinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características KSIX Smartwatch Tube

Funções

FC do pulso

Tecnologia KSIX Smartwatch Tube

Sustentável KSIX Smartwatch Tube

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. KSIX Smartwatch Tube

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed