Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Ténis de trail running Recon

$ 50.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Ténis de trail running Recon

Os Tênis de Corrida JOMA Recon Trail em Preto são calçados masculinos de primeira linha projetados especificamente para corrida de trilha. Estes calçados são construídos para suportar os terrenos acidentados e imprevisíveis encontrados em trilhas ao ar livre, garantindo desempenho, durabilidade e conforto máximos.

Os Tênis de Corrida JOMA Recon Trail apresentam um design preto elegante e estiloso, tornando-os adequados tanto para uso esportivo quanto diário. Estes calçados são projetados com um material superior leve e respirável que permite uma ventilação adequada, evitando que os pés fiquem superaquecidos durante corridas longas.

A sola de borracha resistente oferece tração excepcional, permitindo que os corredores enfrentem com confiança superfícies irregulares, trilhas escorregadias e várias condições climáticas. Com sua excelente aderência e estabilidade, esses calçados não apenas melhoram o desempenho, mas também reduzem o risco de escorregões e quedas que podem levar a lesões.

Os Tênis de Corrida JOMA Recon Trail são equipados com uma entressola acolchoada que oferece absorção de choque superior, minimizando o impacto nas articulações e músculos. Este recurso ajuda os corredores a manterem uma passada confortável e reduz a fadiga, permitindo que eles deem o seu melhor.

Além disso, esses calçados de corrida de trilha oferecem excelente proteção para os pés. A caixa do dedo do pé reforçada defende contra impactos acidentais, enquanto a construção robusta impede que detritos entrem nos calçados. O fechamento seguro com cadarço garante um ajuste perfeito, mantendo o pé firmemente no lugar durante movimentos rápidos.

Ideal para corredores ávidos e entusiastas do ar livre, os Tênis de Corrida JOMA Recon Trail em Preto combinam estilo, funcionalidade e durabilidade para proporcionar a melhor experiência de corrida de trilha. Com seus recursos avançados e capacidades de alto desempenho, esses calçados são uma escolha confiável para qualquer aventura off-road.



Já conhece todas as características que tornam Joma Ténis de trail running Recon único? Se tem interesse em Joma Ténis de trail running Recon, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online runnerinn. A nossa ampla coleção de Sapatilhas de trail running vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de corrida e triathlon ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na runnerinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Joma Ténis de trail running Recon

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

Sem Especificar

Cor

Azul

Peso do Calçado

Sem Especificar

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Joma Ténis de trail running Recon

Sustentável Joma Ténis de trail running Recon

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Ténis de trail running Recon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Joma Ténis de trail running Recon

Perfeito

16/02/2024

Ana

Encantada, chegaram super rápido, e meu filho adorou, as cores, o formato e o tamanho perfeito

Joma Ténis de trail running Recon

Muito bom!!

21/01/2024

Àlex Calzada

Não tenho certeza de quanto tempo eles vão durar, eles são muito legais! Meu filho adorou e parecem de ótima qualidade!! Esperançosamente, eles durarão muito tempo! Embora na época de pico de crescimento, terá um bom desempenho por um ou dois anos. Ele diz que são muito confortáveis, perfeitos para praticar atletismo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed