Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dynafit

Sustentável

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

$ 151.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

À prova d´água, confortável e pronta para se divertir em uma corrida perfeita para ultramaratonas. Corra ultramaratonas independentemente do clima: o tênis de corrida de trilha Ultra 100 GTX à prova d´água para mulheres é o seu parceiro perfeito para corridas longas em condições úmidas. A maioria dos tênis de ultramaratona tem um problema: eles podem ser bem confortáveis e bem acolchoados, mas geralmente são muito pesados, não precisos o suficiente e um pouco lentos quando se trata de corrida. Para subir no pódio, você precisa de um tênis que ofereça tudo. Este novo Ultra GTX 100 foi desenvolvido em parceria com os melhores ultramaratonistas da equipe de atletas DYNAFIT. O resultado: um tênis que equilibra perfeitamente o conforto, a tração e o excelente retorno de energia para levá-lo à linha de chegada com um recorde pessoal. Graças à membrana Gore-Tex Invisible Fit, é o tênis ideal, mesmo em condições de chuva e umidade. Apesar de seu ajuste de volume máximo e altura de pilha alta de mais de 30 mm, é um companheiro incrivelmente ágil com excelente aderência e precisão do primeiro ao último passo. A queda de 6 mm atende às preferências dos ultramaratonistas dedicados. Para a sola, os desenvolvedores utilizaram a mistura Vibram® Megagrip, que define o padrão em esportes competitivos para o melhor desempenho. Os novos cravos de tração Vibram são usados pela primeira vez no Ultra 100 GTX. Este conceito inovador de cravos com cravos de 4 mm de profundidade garante melhor tração e aderência perfeita para que os corredores possam se mover em qualquer superfície com segurança e precisão. A entressola possui amortecimento confortável para uma sensação elástica, mas também permanece responsiva e leve. O novo material pesa 20% menos do que uma entressola EVA tradicional, mas ao mesmo tempo tem um retorno de energia de mais de 10%. Junto com o Heel Preloader, a construção do calcanhar anatomicamente correta garante uma pegada segura e estável e permite controle e estabilidade superiores. Ao mesmo tempo, o estresse no tendão de Aquiles é aliviado. Além disso, a forma do rocker da sola proporciona um rolamento dinâmico e fluido que promete um fluxo de corrida até o último passo com pernas pesadas. O Ultra 100 GTX vem com cadarço tradicional que pode ser idealmente individualizado para atender às suas necessidades pessoais. Uma construção de língua sem costura impede pontos de pressão e você pode guardar os cadarços com segurança na capa de cadarço elástico. Ultra 100 GTX.Características:

- Retorno de energia
- Membrana Gore-Tex
- Amortecimento máximo
- Composto Megagrip
- Solas de tração Vibram
- Ajuste GORE-TEX invisível
- Rocker
- Língua sem costura


Especificações:

- Ajuste: Volume máximo



Já conhece todas as características que tornam Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex único? Se tem interesse em Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online runnerinn. A nossa ampla coleção de Sapatilhas de trail running vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de corrida e triathlon ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na runnerinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Tecnologia de Tecido

Sim, com gore-tex

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

5-8 mm

Cor

Preto

Peso do Calçado

De 250 g a 300 g

Desempenho

Resistente à água

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

POMOCA

Tecnologia Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Sustentável Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.78 / 5

9 Comentários

5 estrelas

89%

4 estrelas

0%

3 estrelas

11%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Sapatos bonitos, peça dois tamanhos maiores

09/05/2023

Vendula

Eles são lindos e leves. No entanto, mesmo um tamanho maior era muito pequeno, eu nem cabia. Eu deveria ter pedido dois tamanhos maiores.

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Minúsculo

20/11/2022

Karin

Entrega na Suíça muito cara, pode comprar o mesmo sapato mais barato aqui na loja Sapato extremamente pequeno, normal 39 aqui precisa de 41 e ainda é bastante apertado

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

O guia de tamanhos não é para a argentina, peça 1 tamanho a mais

15/07/2022

Liliana Elizabeth

Estou certo, deveria ter pedido mais um tamanho, na página de acordo com o guia de tamanhos não dizia para pedir um europeu 39 pedi e ficou apertado, quem compra da Argentina deve pedir mais um tamanho, ex. se diz 39 europeu qual é o seu tamanho você deve pedir 40

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Ótimos sapatos, mas há um mas

08/06/2022

Людмила

Os sapatos são excelentes, comprei mais ta-mers por recomendação dos compradores, preciso fazer mais 2 corridas, os sapatos são pequenos. Corri no inverno em -5, super

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Excelente

01/07/2021

massimiliano dossena

excelente sapato boa aderência em H2O e em terreno irregular, pode ser melhorado em rocha molhada

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Dynafit

18/05/2021

Rosalina

Esperava bons sapatos e a verdade é que são ainda melhores do que pensei. Super leves e bonitos, confortáveis e de excelente aderência, experimentei em terrenos muito técnicos e não escorreguei uma única vez: em rocha, pedras soltas, terra, uma maravilha. Eu não encontrei nenhuma falha. Eu amo que você pode salvar os laços! Claro, você tem que levar em conta que um tamanho pequeno, em tênis de asfalto faço 37,5, em vans ou converse calçado 36 e em tênis de trilha o sportiva 37,5 e para essa marca eu tenho que levar 38, eu Eles parecem ótimos! Encantado com a compra e com certeza irei repetir com outras cores.

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Dynafit

18/05/2021

Dragisa Vrljanovic

Sapato top, extremamente leve ... ótima qualidade

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Dynafit

18/05/2021

Dragisa Vrljanovic

Simplesmente ótimo! Sapato de cano alto, ótimo ajuste

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Dynafit

14/04/2021

Christina

Sapato super top e entrega rápida

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Dynafit Ténis de trail running Ultra 100 Goretex

Tamanho do sapato

13/10/2023

Eduard

Olá. Você pode me dizer qual é o tamanho em centímetros do tênis Dynafit Ultra 100 Goretex Trail Running 35 EU? Obrigado.

Resposta de Nadezhda

Olá. Não sei qual o tamanho que está marcado 35EU, mas o meu tamanho marcado 37EU na palmilha tem 23,2 cm de comprimento e 8,5 cm no ponto mais largo. Eu uso sapatos tamanho 37, mas para mim esse tênis acabou sendo muito justo, não consegui usar. Eles têm um suporte de arco muito bom, o que os torna um ajuste muito confortável, então você precisa aumentar um tamanho.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed