Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cep

Sustentável

Cep Meias longas Classic 80´s Half

$ 21.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cep Meias longas Classic 80´s Half

“Esportes e diversão com os anos 80” com as melhores meias esportivas masculinas em um visual de meias de tênis chamativo. As meias de compressão 80´s Compression Midcut combinam as últimas tecnologias CEP com o visual esportivo dos anos 80. Quer você corra sozinho, com seu melhor amigo ou com toda a sua equipe de corrida: essas meias esportivas masculinas de última geração 3.0 o apoiam com recursos inovadores e ajudam você a alcançar a excelência esportiva. Além disso, você faz uma declaração de moda quando usa essas meias masculinas inspiradas nos anos 80.


Características:

- Seu ajuste perfeito e a mistura comprovada de materiais garantem excelente suporte - para um ajuste confortável e firme sem bolhas.
- Essas meias esportivas masculinas em um visual atemporal dos anos 80 apresentam um perfil de compressão inovador que estimula seus tornozelos com um efeito sensorial profundo - para maior estabilidade e menos lesões.
- Os protetores perfeitamente posicionados têm um perfil anatômico no pé para melhorar seu desempenho, oferecendo amortecimento confiável.

Mais potência e resistência graças às meias de corrida masculinas com compressão da CEP:
- Essas meias esportivas masculinas apresentam compressão medi eficaz para promover a circulação e ativar seu metabolismo. O perfil de compressão preciso melhora o suprimento de oxigênio e nutrientes para os pés, acelerando a remoção de resíduos metabólicos. Isso lhe dá mais potência e ajuda você a se recuperar mais rápido - durante o exercício.

Excelente suporte para tornozelo e arco para um trabalho de pés preciso:
- A compressão direcionada nessas meias de corrida elegantes para homens ativa os receptores da pele em seus tornozelos e pés. Isso aumenta sua consciência da tensão muscular e da posição dos pés, o que por sua vez estabiliza suas articulações e reduz o risco de lesões - especialmente em terrenos irregulares.

Um ajuste perfeito e melhor gerenciamento de calor e umidade:
- As meias de compressão 80´s Compression Midcut no estilo clássico de meias de tênis abraçam seus pés sem escorregar ou causar bolhas. Ao mesmo tempo, o fio Smart Dry isolante e refrescante em combinação com a tecnologia HeiQ Smart Temperature garantem pés confortáveis para uma experiência de corrida agradável.

Mistura de materiais de alta qualidade para maior durabilidade:
- Essas meias esportivas masculinas com um visual icônico dos anos 80 nunca sairão de moda. E você encontrará prazer em seus companheiros de treinamento por muitos anos graças às suas fibras de filamento de alta qualidade.Especificações:

- Material: 85% poliamida, 15% elastano


Cuidados:

- A CEP Sports oferece roupas funcionais de alta tecnologia de excelente qualidade. Somente o cuidado adequado pode garantir o funcionamento irrestrito por um período de tempo mais longo.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na runnerinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa homem da Cep. O preço de Cep Meias longas Classic 80´s Half é 21.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Cep Meias longas Classic 80´s Half

Cor

Preto

Tecnologia Cep Meias longas Classic 80´s Half

Sustentável Cep Meias longas Classic 80´s Half

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cep Meias longas Classic 80´s Half

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed