Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis de corrida Gel-Kayano 26

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis de corrida Gel-Kayano 26

Um tênis de corrida com o qual você definitivamente alcançará conquistas importantes é o Gel Kayano 26 . Da versão Kayano do Asics, vem este lendário sapato que evoluiu para oferecer conforto e segurança.

Dentro de seu sistema de absorção de choques, o tênis esportivo inclui cápsulas de gel, tanto na parte traseira quanto na frente, para reduzir os golpes gerados durante a pronação. Na entressola, inclui um modelo FlyteFoam que oferece mais reatividade aos seus movimentos porque são mais leves. Ele também inclui um modelo de Eva, ideal para quicar e amortecer. Para manter o excesso de pronação sob controle, este sapato tem Duomax na entressola e inclui fibras orgânicas que oferecem melhor capacidade de resposta durante seus movimentos.

No interior, este sapato de treino tem a palmilha Ortholite que controla os odores gerados pela transpiração, mantendo-o seco e fresco. Para evitar desgaste excessivo da peça e garantir sua durabilidade por muito mais tempo, possui espuma de borracha AHAR +. Ao usar esse calçado, você permanecerá seguro, pois a tecnologia do Sistema Trusstic evita torcer, mantendo a integridade da estrutura do sapato. Desfrute de conforto luxuoso e salto aprimorado com o tênis de corrida GEL KAYANO ™ 26 masculino, com a tecnologia GEL ™ na parte frontal e traseira para absorção de choque de alta densidade e sensação confortável em longas distâncias.

Com uma parte superior em malha jacquard e a tecnologia FLYTEFOAM ™ Propel para uma qualidade leve que permite que seus pés respirem, este tênis de corrida ASICS tem tudo a ver com a distância, oferecendo suporte e conforto excepcionais por longos períodos de tempo. A palmilha EVA oferece excelente recuperação e amortecimento, enquanto a tecnologia Guidance TRUSSTIC SYSTEM ™ traz um novo nível de estabilidade, trabalhando com a entressola com contornos para ajudar a controlar a torção. Enquanto isso, o SpEVA 45 duradouro melhora as características de retorno para colocar uma mola em seu passo (literalmente).

Se seus pés tendem a rolar para dentro enquanto você corre, não se preocupe. A entressola DUOMAX ™ oferece controle suave de sobrepronação combinando dois materiais de densidade diferentes para reduzir o risco de pés chatos e joanetes. Enquanto isso, a esponja de borracha AHAR ™ ajuda a reduzir o desgaste excessivo por uma vida útil mais longa.

Esta edição do tênis de corrida GEL KAYANO ™ 26 apresenta um novo design vibrante para inspirá-lo a liberar seu corredor interno, naqueles dias em que você pode precisar de um pouco de motivação extra, enquanto detalhes refletivos adicionados melhoram sua visibilidade quando você está fora quando escurece .


Recursos:

Largura padrão
Tecnologia de propulsão FLYTEFOAM ™
Entressola DUOMAX ™
Esponja de borracha moldada AHAR ™
Orientação tecnologia TRUSSTIC SYSTEM ™
Contador externo de calcanhar
Tecnologia GEL ™ na parte traseira
Tecnologia GEL ™ na vanguarda
SpEVA 45 duradouro
Palmilha em EVA
Sistema de embreagem do calcanhar
Detalhes reflexivos
Parte superior em malha jacquard
Edição especial Shine design


Tecnologia:

AHAR® OUTSOLE:
Acrônimo de "Borracha de alta abrasão ASICS", este material é colocado em áreas críticas da sola para durabilidade excepcional.

SISTEMA DE SUPORTE DUOMAX®:
Um sistema de entressola de dupla densidade posicionada ao longo do interior da sola para melhorar o suporte e a estabilidade.

TECNOLOGIA FLYTEFOAM® PROPEL:
Formulação de espuma energética da ASICS que proporciona uma sensação saltitante sob os pés, graças a um composto de elastômero exclusivo.

TECNOLOGIA FLYTEFOAM®:
A formulação mais leve da entressola da ASICS, que fornece amortecimento suave contínuo.

TECNOLOGIA IGS® (SISTEMA DE ORIENTAÇÃO DE IMPACTO):
A filosofia de projeto da ASICS que emprega componentes vinculados, como a tecnologia GEL® e a tecnologia TRUSSTIC SYSTEM®, para aprimorar a marcha natural do pé, da passagem da perna à ponta do pé.

TECNOLOGIA MIDSOLE PLUS 3 ™:
Altura adicional de 3 mm no calcanhar do modelo feminino para melhor amortecimento e apoio.

DURAÇÃO DO ORTHOLITE ™:
Amortecimento macio, durável e resistente ao odor de 3,5 mm, costurado logo abaixo da palmilha, para uma sensação suave e maior conforto.

SISTEMA DE ALMOFADA DE TECNOLOGIA REARFOOT E FOREFOOT GEL®:
Atenua o choque durante as fases de impacto e arrancada, e permite o movimento em vários planos à medida que o pé passa pelo ciclo da marcha.

TECNOLOGIA TRUSSTIC SYSTEM®:
Encontrada sob o arco do sapato, esta peça oferece estabilidade e reduz o peso, mantendo a integridade estrutural do sapato.




O que acha de encontrar Asics Tênis de corrida Gel-Kayano 26 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja corrida e triathlon. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Asics. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Calçado homem.

Características Asics Tênis de corrida Gel-Kayano 26

Tipo de Pisada

Pronação

Drop

9-12 mm

Cor

Azul

Peso do Calçado

Mais de 300 g

Desempenho

Detalhes reflexivos

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Asics Tênis de corrida Gel-Kayano 26

Sustentável Asics Tênis de corrida Gel-Kayano 26

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis de corrida Gel-Kayano 26

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Tênis de corrida Gel-Kayano 26

Executando o melhor

26/07/2021

Silbia

Recomendado para corredores de média distância, meia maratona. Muito bom ajuste e amortecimento. Melhor qualidade de preço.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed