Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis de corrida Gel-DS Trainer 26

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis de corrida Gel-DS Trainer 26

Gel DS Trainer 26 é um tênis de corrida para corredores Asics . Se procura um calçado desportivo que o ajude a percorrer distâncias curtas em menos tempo, este é o indicado porque o seu design possui um cabedal confortável que se adapta ao movimento dos seus pés.

Dentro da estrutura dos calçados esportivos Asics, você encontrará uma palmilha que se ajusta ao formato do seu pé; a tecnologia Propulsion Trusstic que ajuda a impulsionar cada passo e o elemento Duomax que ajuda a equilibrar o pé para dentro. Como muitos calçados da marca, possui cápsulas de gel que melhoram a absorção de choques. Seu design possui tonalidades vibrantes pertencentes à coleção Color Injection da marca.

O sapato masculino Asics tem uma camada FlyteFoam na sola intermédia que cria uma transição suave. A sola possui o elemento AharPlus da marca que reduz a abrasão e aumenta a durabilidade. O modelo possui detalhes reflexivos que o mantêm visível em condições de pouca luz natural, favorecendo sua identificação.

O tênis de corrida GEL DS TRAINER ™ 26 é a escolha recomendada para corredores que cobrem distâncias mais curtas que desejam ir rápido.

O tênis ajuda você a atingir seus objetivos de corrida com um ajuste superior da parte superior que se move perfeitamente com o movimento natural do corredor.

Parte do nosso pacote COLOR INJECTION, este sapato é uma homenagem ao espírito das paletas de cores vibrantes frequentemente apresentadas nos nossos sapatos NOOSA TRI ™.

Atualizado com um cabedal de malha macio e flexível, este aplicativo ajuda o calçado a se mover com mais naturalidade com o pé do corredor.

Enriquecido por uma série de detalhes reflexivos, este elemento de design é prático para corredores que treinam em condições de pouca luz.

O suporte adicionado deriva da palmilha atualizada, que naturalmente contorna a forma do pé enquanto melhora o conforto.

Seguindo uma abordagem de design mais sustentável, este calçado também usa menos recursos para colorir a palmilha.

A tecnologia PROPULSION TRUSSTIC ™ na sola espelha os ligamentos do pé, criando uma poderosa alavanca para impulsionar o seu passo.

Funcional para overpronators, a tecnologia DUOMAX ™ do calçado no lado medial da sola intermédia ajuda a reduzir o movimento pronunciado do pé para dentro e melhora o suporte.

O amortecimento da tecnologia GEL ™ melhora a absorção de choques, enquanto o material da entressola FLYTEFOAM ™ oferece uma sensação suave e de suporte desde a pisada até a ponta dos pés.

Formulando uma transição mais suave ao longo do seu passo, este calçado também é complementado com um tampão de calcanhar AHARPLUS ™ para melhorar a durabilidade e expandir sua vida útil.



Tem interesse em Asics Tênis de corrida Gel-DS Trainer 26? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na runnerinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Asics Tênis de corrida Gel-DS Trainer 26. A Asics é uma das melhores marcas de corrida e triathlon e concebe artigos de Calçado homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Asics Tênis de corrida Gel-DS Trainer 26

Tipo de Pisada

Pronação

Drop

5-8 mm

Cor

Azul

Peso do Calçado

De 200 g a 250 g

Desempenho

Detalhes reflexivos

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Asics Tênis de corrida Gel-DS Trainer 26

Sustentável Asics Tênis de corrida Gel-DS Trainer 26

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis de corrida Gel-DS Trainer 26

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Tênis de corrida Gel-DS Trainer 26

Asics, minha escolha

28/07/2021

Heino VA

Eu consumi vários pares de sapatos Asics. Hoje em dia, ouso experimentar confiar na qualidade da Asics para que me atreva a comprar os meus sapatos de tamanho próprio também na loja online. É cerca de mil milhas e o novo Asics abaixo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed