Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altra

Sustentável

Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Características:

O Altra King MT é feito para corredores que abraçam lama, rochas e montes de montanhas corpulentas e fez sua marca como o rei por excelência da lama. O King MT 1.5 apresenta uma nova parte superior com malha reforçada e recursos de drenagem aprimorados nos dedos dos pés e no meio do pé medial. A cinta FootLock ™ foi movida medialmente e baixou o arco para maior conforto e o neoprene dentro do calcanhar é mais suave e mais seguro . A impressionante, a sola vibram® Vibram®, as alças de 6 mm e a dupla sementeira Altra Ego ™ são muito boas para mudar, então nós as mantemos da mesma forma.

EGO ™, Gaiter Trap ™ (2pts), Vibram, FootShape ™, Zero Drop ™.



Na runnerinn, apresentamos todas as características de Altra Tênis Trail Running King MT 1.5. Na nossa loja de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de Altra Tênis Trail Running King MT 1.5. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Altra Tênis Trail Running King MT 1.5 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento corrida e triathlon.

Características Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Tecnologia Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Sustentável Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.33 / 5

6 Comentários

5 estrelas

33%

4 estrelas

67%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Outro rei 1,5 mt

02/01/2021

Francesco

o sapato "agressivo" do outro com sola vibram. leve tanto no peso quanto no amortecimento, ideal para skymarathon ou comprimentos de até 20 km. depois de mais de um ano de uso, ele precisa ser substituído, mas gostaria de comprá-lo novamente. Recomendado

Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Excelente, mas frágil

04/09/2019

Pandaa

Modelo apresentado como perfeito para formatos até meia maratona, não tenho problema de maratonas e até dos Causses integrais. O gancho é de longe o melhor do mercado. O conforto é excelente, embora alguns o considerem "espartano". Na verdade, não temos o efeito de sofá, mas a altura de 19 mm é absolutamente perfeita: sentimos o chão e todos os seus componentes, com um leve amortecimento graças ao material EGO presente sob o pé. A flexibilidade deste modelo, bem como a placa de carbono "Stone Guard", combinam-se perfeitamente para proteger o pé e, ao mesmo tempo, dar liberdade às passadas. Por outro lado, a malha é muito frágil (buracos depois de apenas 150 km) e o arranhão chegou solto na entrega, então eu a cortei. Pela primeira vez, o marketing não é besteira, não é ruim. Pena que leva tão pouco tempo contra ...

Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Meu favorito altra

16/06/2019

Fotis

Muito boa aderência em qualquer terreno. Bom equilíbrio de proteção de pedras e sentindo o chão. Se você gosta de sapatos mínimos, mas quer correr em superfícies técnicas, este sapato é uma boa escolha. É também um dos mais duráveis.

Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Excelente

30/03/2019

Pandaa

Este é meu segundo par. Eu tomei o primeiro em trilhas que variam de 10 a 60km. O espaço na frente (toebox) é bem estudado. O aperto é de longe o melhor que eu tive a oportunidade de testar. A estabilidade é boa, no sentido de que nenhuma tecnologia tem precedência sobre o seu passo: é o seu pé que se estabiliza. O amortecimento é bom através da espuma EGO (o mesmo que o Escalante) e sentimos o lado rebote. Mesmo que não seja tão forte quanto no Escalante, onde realmente sentimos o rebote. Os 19mm de altura da sola não prejudicam o campo de ressenti. Certamente parece menos do que no Inov-8 Trail Talon 250 ou Merrell Trail Glove. Mas ainda nos sentimos muito bem. Toda aspereza é sentida. A placa de carbono integrada faz toda a diferença em comparação com a Trail Glove, por exemplo: onde os Merrell não impedem que as dores e dores penetrem nos seixos do sul da França, o King MT 1.5 permite não sofrer neste plano. O que é louco é que a flexibilidade permanece excelente tanto em comprimento quanto em largura (o sapato é muito mais rígido durante as primeiras saídas do que depois). O arranhão na parte superior do pé foi denunciado durante alguns testes que podem ser encontrados online. Pela minha parte, acho muito útil apertar e afrouxar rapidamente durante um curso. A ventilação do pé é muito bom que tenho usado durante todo o verão no sul da França em pleno Garrigue 40 ° não há problema nele. O mesmo para a drenagem da água. A malha não é resistente o suficiente para o meu gosto e abriu depois de 200 km. Que é muito pouco Até o momento (~ 500 km), ambos os tênis estão abertos em quase todos os lugares, ao nível da caixa e no topo. O sapato é muito confortável, exceto no nível do toebox. É o oposto de malha (malha) e se sente com uma malha rígida e áspera por dentro. Em suma, eu amo e estou esperando o modelo V2 para o início de junho na França.

Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

King 1.5

25/03/2019

António

Tão fantasticas para trilhos com lama, leves, muito confortáveis, ideais para provas até 50K. Brutais

Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Altra king mt 1,5

27/10/2018

Choi CC

Grande sapato de trilha e peso leve. Altamente recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Altra Tênis Trail Running King MT 1.5

Altra rei mt1.5

01/11/2018

javi

Vantagens: sola grande em seco e molhado, muito confortável e leve "rápido". Desvantagens: Tecido muito resistente, para sapatos de trilha, é facilmente perfurado e palmilha de qualidade muito pobre, o tecido que leva a poucos usos é removido.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed