Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Fato Neopreno Vanquish 2015 Mulher

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Fato Neopreno Vanquish 2015 Mulher

Com o Vanquish da temporada passada ganhando o prestigioso prêmio BEST ON TEST com uma classificação de 92% do 220 Triathlon, sabíamos que seria difícil fazer uma roupa de neoprene melhor. No entanto… graças a um design de vanguarda e a um pensamento inovador, temos o prazer de dizer que sentimos que o novo Vanquish se tornou, sem dúvida, o fato de mergulho mais simples, mediano e mais rápido de todos os tempos.

Temos o prazer de anunciar que, desde a redação desta descrição do produto, a maior revista de triathlon dos EUA, a TriathleteTM, analisou a nova versão do Vanquish e classificou-a com o prêmio 'BEST IN CLASS' para 2016, que é uma conquista inovadora e mostra a qualidade deste produto.

A resposta dos principais treinadores que testaram o fato foi esmagadora, com muitos deles concordando que o Vanquish leva desempenho e conforto a novos níveis e é incrivelmente rápido. O fundador da Zone3, James Lock, tem criado roupas de mergulho desde que iniciou os conceitos para a marca em 2006 e orgulhosamente proclama que este é o melhor fato que ele já desenhou. Este foi apoiado por um número de atletas profissionais vestindo o terno nesta temporada, como Olympian Gill Sanders e Rachel Klamer.

Nos últimos seis anos, o Vanquish ganhou fama com extrema flexibilidade, máxima flutuabilidade e conforto geral. Tornou-se não só a escolha dos atletas de elite, mas também alguns dos mais experientes, independentemente da capacidade de nadar. Os atletas de distância de Ironman adoram o fato por seus altos níveis de conforto e flexibilidade em torno dos ombros e atletas de distância Sprint / Olympic por sua velocidade e mega flutuabilidade.

Tanto pensamento, design e testes foram aplicados a este produto, que sentimos que temos que lhe contar sobre cada detalhe, para que seja mais fácil sentir os benefícios quando você começar a nadar com ele. No entanto, entendemos que é muita informação para ler, para que você possa sempre assistir ao nosso vídeo de comércio eletrônico para obter um resumo rápido.

Características:

O traje é projetado para garantir que o ombro, braços, parte superior das costas e lats sejam tão flexíveis quanto possível e, em seguida, isso é combinado com alguns dos materiais mais flutuantes do mundo ao redor dos quadris, quadris e glúteos.

Nosso altamente elogiado painel de ombro de uma peça ultra fino agora foi estendido do meio do peito até o centro das costas. Você pode ver um desenho plano plano desse painel para mostrar a você a flexibilidade irrestrita que o traje oferece em torno dos braços e ombros.

A extensão desta área combinada com a falta de costuras torna o fato extremamente confortável, permite uma melhor expansão do peito e permite uma maior posição do cotovelo na água. Assim que você colocar este terno em você pode sentir a diferença.

O foco em garantir a máxima flexibilidade significa que você pode aumentar sua distância por curso, economizar energia e minimizar o risco de lesões no ombro. Este painel tem apenas 1,5 mm de espessura e foi feito com o # 40 SCS da Yamamoto, que é um dos materiais mais leves e de maior elasticidade disponível.

Estendemos a área desse mesmo tecido elástico nas omoplatas e sob o antebraço até o quadril. Este é o SCS Gunmetal de 2mm # 39 usado sob os braços que você pode ver nas fotos de nossos produtos. Este material é muito macio e também é altamente flexível, mas ao mesmo tempo ajuda a manter a estrutura do traje durante um longo período de tempo. O design do painel realmente ajuda a maximizar a propulsão que você pode alcançar com cada golpe e garante um rolo de fluido com cada puxada de braço.

O novo design do painel torácico continua a flutuação focada no quadril e no núcleo através do tronco até o centro do peito com Yamamoto Aerodome de 5 mm. Isso funciona como uma barra de rolagem para ajudar a promover a rotação essencial do tronco entre cada ciclo, ajuda na observação do percurso durante a navegação de natação e mantém o calor do corpo central.

As áreas do quadril e do núcleo são formadas por uma combinação de três materiais diferentes, cada um com uma espessura de 5 mm, que é o máximo permitido pelas regras da UIT.

Novo painel ultra fino de corte a laser: O conforto é ainda mais maximizado com o nosso novo e inovador colarinho moldado de 1 mm, que é tão macio e leve que você vai questionar se você está com a sua roupa de mergulho! Ele permite um ajuste mais apertado no corpo sem sentir nenhum desconforto ao redor do pescoço. Assim que você experimentar este design exclusivo, nunca mais poderá usar qualquer outra roupa de mergulho.

Painel de Captura Sensorial: O tecido Aeroforce é usado nos antebraços para proporcionar uma sensação melhorada e captura na água. Em vez de um tecido de borracha tradicional, o Vanquish usa uma camada dupla de tecido à base de Lycra repelente à água de alto desempenho. Isto primeiramente reduz a fadiga do braço, já que não há muita resistência à flutuabilidade durante as fases de captura do golpe, mas também permite que o nadador melhore sua eficiência na água. Nenhuma água pode entrar no traje, mas você sentirá a frieza da água no painel do antebraço, que ajuda a alinhar a mão e o antebraço durante o golpe, para dar mais propulsão e também uma sensação mais natural de nadar. Ref # 3

Ajuste específico das mulheres projetado para se encaixar perfeitamente em torno dos quadris, cintura e peito.

Revestimento interno inovador do Silk Fit usado no corpo e nas pernas para fazer com que a roupa fique extremamente confortável ao lado da pele e também para facilitar a colocação do traje.

Revestimento Nano “SCS” aquático dinâmico aplicado ao neoprene, o que significa que quase não há arrasto na água.

A nossa marca Pro Speed ​​CuffsTM nos braços e nas pernas para uma remoção rápida após a natação, para garantir as transições mais rápidas, poupando tempo vital em qualquer percurso.

Para baixo YKK zíper fazendo o terno fácil de colocar e tirar, mas também com um design de zip up separatista disponível.

Combinando os nossos reconhecidos punhos roxos com neoprene de grafite elegante nos braços e tons de ouro e bronze para um look exclusivo. Um terno com a aparência de viver a sua performance lendária.



Se o que necessita é Zone3 Fato Neopreno Vanquish 2015 Mulher, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A swiminn oferece este e outros produtos de natação com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Fatos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Zone3 Fato Neopreno Vanquish 2015 Mulher

Tecnologia Zone3 Fato Neopreno Vanquish 2015 Mulher

Sustentável Zone3 Fato Neopreno Vanquish 2015 Mulher

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Fato Neopreno Vanquish 2015 Mulher

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed