up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Trifato Manga Curta Lava Long Distance Aero

Zone3 Trifato Manga Curta Lava Long Distance Aero

plus
Zone3

Zone3 Trifato Manga Curta Lava Long Distance Aero

Description Zone3 Trifato Manga Curta Lava Long Distance Aero

Quando você se compromete com eventos a distância de MI e além, precisa saber que o fornecedor do seu kit está tão comprometido quanto você. Nessas distâncias, você sentirá todas as imperfeições, decisões instantâneas e economia de custos que uma marca fez.
A coleção Lava, premiada em vários prêmios, é o principal produto de resistência da Zone3 desde que foi lançada em 2013 e continuamos pesquisando e desenvolvendo desde então. Agora, uma coleção completa de trajes masculinos e femininos e separamos, adquirimos os melhores materiais italianos e franceses para repelir a água, otimizar a aerodinâmica e aumentar o conforto.
O conforto é o rei durante os eventos de resistência, o traje Lava se beneficiou de atualizações significativas do tecido usado na parte superior do corpo para melhorar a respirabilidade, o controle de temperatura e a liberdade de movimento.
Faixa aerodinâmica: um inovador material listrado da Itália está localizado na parte superior do peito para melhorar a aerodinâmica. esse material texturizado upf 50 cria turbulência nas principais camadas limite durante altas velocidades na bicicleta, reduzindo o arrasto e melhorando os tempos de corrida.
Aeroforce Soft Touch: Um revolucionário tecido francês é usado nos painéis frontal e traseiro principais e é extremamente confortável contra a pele e tecnicamente avançado. É um dos tecidos de desempenho mais caros do mercado, mas depois de experimentar, você entenderá o porquê.
Principais benefícios:
Extremamente respirável e absorve o suor para otimizar o controle de temperatura.
Secagem incrivelmente leve e rápida, enquanto ainda é durável e oferece proteção 50+ UPF
Alongamento de 360 ° para total liberdade de movimento.
Um revestimento repelente à água Nano de alta tecnologia reduz a resistência ao arrasto dentro e fora da água. Melhorando o tempo de natação, repelindo o suor e mantendo-o mais seco e quente se chover.
Sensorial: Um tecido extremamente macio e macio que se sente fantástico contra a pele, fornece suporte extra e compressão nas pernas, juntamente com um revestimento repelente à água. O tecido é altamente respirável e absorve o suor, enquanto o alongamento de 360º garante total liberdade de movimento.
Garras para pernas integradas: design italiano premium, utilizando fibras de ouro naturais para maior conforto. Este painel estendido é colado para ajuste ideal e resistência ao arrasto. As garras mantêm as pernas no lugar da bicicleta e correm e sem uma costura extra vista na maioria dos trajes Tri. Este tecido também é altamente respirável, move a umidade e é confortável ao lado do corpo, o que permite um ótimo ajuste.


Descubra Zone3 Trifato Manga Curta Lava Long Distance Aero em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Fatos triatlo a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da runnerinn.

Características Zone3 Trifato Manga Curta Lava Long Distance Aero

Tipo de Manga
Curta
Cor
Preto
Branco
Tipo de Produto
Skinsuits
Comprimento do Zíper
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up