up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Correia De Corrida

plus
Zone3

Zone3 Correia De Corrida

Description Zone3 Correia De Corrida

Um essencial Triathlon que é usado para manter o seu número de corrida no lugar durante o mergulho, ciclo e executar; a maneira mais fácil para economizar tempo na transição! Basta apertar o número para a correia com a alterna e você está pronto para ir.

Usando alterna em vez de um estilo popper do cinto significa que você é capaz de usar o cinto sob wetsuits, sem a preocupação de perder o seu número.

Características:

Cada cinto vem completo com loops de gel de três energia para que possa manter a sua alimentação sempre à mão para quando você precisar dele! Eles são feitos de um novo tecido de nylon para maior aderência por isso não há chance de que seus géis poderia vir solto. Há também um ajustador de tamanho para acomodar uma gama de diferentes tamanhos de cintura.

Nós gostaríamos de pensar que esta é a mais alta qualidade cinto de corrida disponíveis no mercado e não apenas uma peça barata de elástico com uma fivela.

Este estilo de cinto também está disponível a partir Zone3 com uma bolsa de neoprene com fecho ou uma bolsa de Lycra para o armazenamento extra durante as corridas distância mais longos ou sessões de treinamento.


Com Zone3 Correia De Corrida poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Zone3 e de produtos corrida e triathlon, visite as categorias de produtos de Equipamento running que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na runnerinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Zone3 Correia De Corrida

Cor
Vermelho
Preto
Tipo de Produto
Porta-dorsais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Zone3 Correia De Corrida

Ótimo!

-

Excelente qualidade, tamanho e espessura, é perfeito!!

Zone3 Correia De Corrida

Ótimo produto

-

Ótimo produto com 3 porta-números.

Zone3 Correia De Corrida

Zona 3

-

Produto muito bom satisfeito ao máximo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up