Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

A premiada coleção de Lava, lançada em 2013, é projetada especificamente para atletas de longa distância. O top e os curtas ganharam o prêmio de escolha do editor do Triathlon 220 Magazines com 92% de audiência e a faixa tem sido um enorme sucesso com atletas de Ironman correndo em todo o mundo. Graças à popularidade da linha, novos produtos foram adicionados e ainda mais pesquisa e desenvolvimento foram realizados para garantir o máximo desempenho e conforto. A roupa que você veste em um evento Ironman pode afetar significativamente o seu desempenho e, portanto, esta gama é projetada para ser leve, super confortável, excepcionalmente respirável, solidária e funcional.

Novos tecidos e características fazem com que a última coleção Lava seja uma necessidade absoluta para qualquer pessoa competir em eventos de longa distância. Este traje é baseado em nosso Trisuit, mas com mangas curtas cortadas a laser para melhorar a aerodinâmica, o suporte ao músculo bíceps e aumentar a proteção contra os raios UV. De acordo com o novo Trisuit, beneficia de um upgrade significativo para o tecido utilizado na parte superior do corpo, que oferece máxima respirabilidade, controle de temperatura e liberdade de movimento. Isso combinado com um tecido de compressão de apoio usado na parte inferior do corpo faz para um vestuário de desempenho extremamente alto. Mais atenção aos detalhes foi então adicionada para tornar a roupa mais confortável e funcional do que nunca.

Um dos ternos Tri mais bem cotados do mercado está melhor do que nunca. O traje é projetado para velocidade em todas as três disciplinas, juntamente com ótimo conforto e controle de temperatura. Ele é feito usando tecidos de alto desempenho e o design do painel foi desenvolvido por meio de milhares de sessões de teste para garantir um dos produtos mais adequados do mercado.

Características:

Aeroforce Soft Touch - Um tecido revolucionário da França é usado nos painéis frontal e traseiro principais e é extremamente confortável contra a pele e tecnicamente avançado. É um dos tecidos de desempenho mais caros do mercado, mas depois de ter experimentado, você entenderá o motivo.

Os principais benefícios incluem:

Extremamente respirável e suor wicking para controle de temperatura ideal.

Incrível, leve e de rápida secagem, mas ainda durável, oferecendo um alto nível de proteção UPF.

Estiramento de 360 ​​° para total liberdade de movimento.

Um revestimento repelente à água de alta tecnologia para a resistência ao ar tanto dentro quanto fora da água e para repelir o suor em movimento. Além disso, um recurso muito útil se chover na seção de bicicleta, ajudando a mantê-lo mais seco e quente.

Este é um tecido líder de mercado que é usado por uma proporção muito alta de atletas profissionais. Conforto é crucial durante uma corrida de longa distância e assim que você sentir esse tecido contra a sua pele, você entenderá por que ele é uma característica fundamental no alcance. Este tecido é usado nos painéis frontal e traseiro principais.

Energia - Usado nos painéis laterais, nosso tecido Energy ajuda a imitar o tecido Aeroforce Soft Touch e tem uma sensação extremamente suave e macia, juntamente com um revestimento repelente à água.

Sensorial - Um tecido extremamente suave e macio que se sente fantástico contra a pele, fornece suporte extra e compressão nas pernas, juntamente com um revestimento repelente de água. O tecido é altamente respirável e a absorção do suor, enquanto o alongamento de 360º garante total liberdade de movimento.



Não hesite mais tempo e compre Zone3 Trifato Sem Mangas Lava. Para qualquer outra informação sobre as características de Zone3 Trifato Sem Mangas Lava, poderá entrar em contacto com a runnerinn através do nosso site. A runnerinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa homem para corrida e triathlon e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa homem vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Fatos triatlo.

Características Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

Tipo de Manga

Sem mangas

Cor

Preto

Tipo de Produto

Skinsuits

Comprimento do Zíper

Meio zíper

Tecnologia Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

Sustentável Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed