Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Aquaflo Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Aquaflo Plus

A gama Aquaflo + de segunda geração leva a nossa premiada e muito amada colecção Aquaflo ainda mais longe. Melhor ajuste, uma nova construção de painel e tecidos super respiráveis ​​garantem ótima ventilação e conforto.

A gama apresenta o nosso tecido Aquaflo repelente de água altamente classificado, combinado com um tecido de malha ultra-suave e flexível para melhor ventilação e estilo. Há uma abundância de novos recursos para melhorar ainda mais o conforto e a funcionalidade, e esperamos que essa faixa crie uma referência na indústria para o desempenho e a qualidade que podem ser alcançados, mantendo um ponto de preço de entrada / médio alcance.

Não só estas peças têm um excelente desempenho na natação, ciclismo e corrida, mas também são projetadas para parecerem muito mais contemporâneas e estilosas do que outras roupas disponíveis no mercado.

Esta nova coleção é uma atualização da longa série Aquaflo, que foi uma das vencedoras do prêmio 3 X 'BEST BUY' da revista 220 Triathlon. A colecção foi concebida para melhorar a velocidade, a resistência e o conforto, oferecendo funcionalidades topo de gama sem o nível de preço do topo da gama.

Este fato foi concebido exclusivamente para mulheres com base no feedback de alguns dos mais experientes triatletas do Reino Unido. O feedback sublinhou que os triatletas do sexo feminino não estão apenas à procura de um fato de alto desempenho, mas que também garante conforto e apoio. O fato foi concebido com estas características em mente, mantendo também um visual contemporâneo e elegante. Este traje tem sete anos de ótimas avaliações de clientes, além de ter vencido três vezes o prêmio de melhor compra da revista Triathlon, da revista Triathlon, e o Top Value, da revista Triathlon Plus.

Características:

O Aquaflo ™ é um tecido rápido e confortável. Ele foi projetado para oferecer baixos níveis de resistência devido ao seu revestimento de Teflon repelente de água. Você notará que, quando o tecido tiver água borrifada, ele se espalhará e fluirá direto do traje, esse efeito é maximizado durante a natação. Este efeito hidrodinâmico é maximizado durante a natação ajudando a alcançar tempos mais rápidos. Também significa que menos água é absorvida, tornando o fato mais leve e mais rápido de secar uma vez na bicicleta. É feito a partir de Xtra Life Lycra®, que garante grande retenção de forma e conforto durante toda a corrida. O corpo principal deste intervalo é feito de uma cor preta ou azul-marinho para garantir modéstia e cobertura superior.

A compressão balanceada é fornecida através das pernas graças a uma forma cuidadosamente projetada e à alta taxa de denier do tecido Aquaflo. Isto melhora o suporte muscular e ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para longe das pernas, reduzindo assim a quantidade de ácido láctico acumulado e ajudando a melhorar a sua resistência e resistência.

O Revolution X é o tecido tecnológico de última geração fabricado na Itália e é usado nos painéis traseiros, pois é muito leve, oferece extensão de 360o e é extremamente respirável.

Airflo é projetado para controle de temperatura ideal, permitindo que a umidade evapore facilmente da pele e ajuda a manter o corpo fresco ou quente, dependendo das condições. O toque suave é extremamente confortável contra a pele e o padrão de ilhós também ajuda o tecido a secar muito rapidamente após a natação.

Sutiã interno - projetado para fornecer suporte extra, especialmente durante a fase de execução. O sutiã também tem um zíper na frente, tornando muito mais fácil de pegar o terno e também permite que você use o zíper do terno principal na frente sem expor muito no peito.

Tri lite pad: Uma fêmea específica feita para medir pad triathlon. Pequena e bem posicionada, a almofada também apresenta diferentes níveis de espessura para garantir conforto e minimizar qualquer dor na sela. Ele é projetado para minimizar qualquer absorção de água e fornecer proteção durante a fase de ciclagem, sem impedir sua natação ou corrida. Além disso, costura nova linha fina para reduzir ainda mais qualquer irritação.

Garras de perna italianas Premium - Novas pinças mais largas proporcionam distribuição de pressão uniforme e maior conforto sobre as pinças de estilo silicone. Estes são costurados na parte inferior do material da perna, em vez de dentro para criar um ajuste mais confortável e fazer um trabalho fantástico de evitar qualquer movimento durante o ciclo e executar.

Bolsos de armazenamento com uma faixa elástica garantindo fácil acesso a qualquer nutrição, peças de reposição ou objetos de valor.

Tecnologia elástica e encadernação dão um ajuste confortável sem qualquer desconforto ao redor dos braços e decotes. Além disso, nova construção de costura para evitar qualquer atrito sob o braço.

Elegante costura trancada plana - Projetado para máxima força e desconforto mínimo contra a pele.

Fecho frontal semi auto lock para ventilação extra durante o ciclo ou corrida.

Proteção total contra zíperes: Tecidos macios são usados ​​para cobrir o interior do zíper e isso é combinado com a capa 'dobra' para minimizar qualquer desconforto do zíper no peito.



Complete o seu pedido de Zone3 Aquaflo Plus com a nossa seleção de Roupa mulher e os nossos artigos de Fatos triatlo. Navegue pelas nossas outras categorias de corrida e triathlon na runnerinn, a sua loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon e compre o nosso equipamento de Fatos triatlo ao melhor preço, com 100% de garantia na runnerinn!

Características Zone3 Aquaflo Plus

Tecnologia Zone3 Aquaflo Plus

Sustentável Zone3 Aquaflo Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Aquaflo Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed