Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xero shoes

Sustentável

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

$ 107.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xero Shoes Tênis de corrida HFS

'' HFS '' pode ser a abreviação de '' Happy Feet Shoes '', '' Hyper Flexible Soles '' '' ou, mais provavelmente, o que você exclama ao experimentar este verdadeiro corredor de estrada de 7,0 onças (M9).
Seus pés vão adorar o conforto natural da caixa de biqueira larga e design com queda zero.
A banda de rodagem inspirada nos pneus mantém você em pé.
A palmilha 37.5® e a malha projetada respirável mantêm você fresco.
O peito do pé oculto e os tensores de pés de 0 m dão a segurança necessária para obter o melhor novo pessoal.



Adora corrida e triathlon? Peça já Xero shoes Tênis de corrida HFS e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Xero shoes lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Calçado homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de corrida e triathlon mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Sapatilhas running foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

0-4 mm

Cor

Roxo

Cinzento

Peso do Calçado

Menos de 200 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Sustentável Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.95 / 5

21 Comentários

5 estrelas

95%

4 estrelas

5%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Amá-los. agora tenho 3 pares

11/04/2024

Phillip

Uso sapatos minimalistas há 17 anos e estes são os melhores até agora. Em termos de aparência e sensação, eles parecem ótimos.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Amá-los

11/04/2024

Phillip

Uso sapatos minimalistas há 17 anos e estes são os melhores até agora. Em termos de aparência e sensação, eles parecem ótimos.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Muito leve e confortável

31/03/2024

Tomasz

Calçado muito leve e confortável para correr em asfalto, caminhos de parques ou terrenos leves. Amplo, arejado e extremamente flexível. Também é bom para uso diário.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Feliz com a compra

12/03/2024

Marc

Boas sensações nos primeiros dias. Melhor escolher o tamanho pelo menos 1/2 tamanho maior, conforme recomendado pelo fabricante. Leve, macio e adapta-se bem aos movimentos durante a corrida.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Fantástico

10/03/2024

Phillip

Uso sapatos minimalistas há 17 anos (incluindo Xero há 4 anos) e estes são os melhores até agora. Em termos de aparência e sensação, eles parecem ótimos.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Ótimos sapatos

18/02/2024

Neno

Verdadeira sensação de descalço de forma segura. Faz com que a corrida pareça natural, os pés pousam e impulsionam em movimento total.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Qualidade

12/02/2024

José

Qualidade excelente. Como uma luva.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Ótimos sapatos

05/02/2024

Neno

Verdadeira sensação de descalço. A entrega foi rápida.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Legal

24/01/2024

G

Primeiro sapato minimalista para mim. Usei-o por algumas semanas, principalmente caminhando. Muito bom de usar com uma biqueira espaçosa, enquanto a seção do meio do pé é muito precisa. Correrá com eles quando as trilhas ficarem secas. Encomendei o tamanho 44 enquanto normalmente peço 44,5. Meus dedos dos pés se tocam quando flexiono, mas não estão comprimidos. A expedição foi rápida e foi fácil devolver o 44,5 que achei um pouco longo.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Sapato muito feliz / descalço

06/10/2023

Dean Edwards

Sapato descalço muito bonito. Eu uso o meu para correr na esteira ou fazer levantamento de peso/mobilidade. Parece bom e é super confortável de usar, com muito espaço na biqueira.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Ajuste agradável e perfeito

13/09/2023

Boris

Eu os tenho novos, então minha análise não é de longo prazo, mas o que posso dizer é que eles são muito confortáveis, leves, primeiro eu os tinha na cor preta, mas o tamanho não me serviu, então troquei por um maior e na cor cinza, eu prefiro isso muito mais, eleva esse design.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Tamanho

05/09/2023

Boris

Acabei de receber esses sapatos, então não posso dizer como eles estão ao longo do tempo, mas à primeira vista eles são muito confortáveis, copiando bem o movimento do pé, os dedos levantando e dobrando, eles também são muito leves, apenas uma coisa sobre o tamanho - eu costumo usar 42- Tamanho 43, depende da marca, e esta página, com base nessas informações me recomendou que estes vão ficar bons para mim no tamanho 41 1/2, apesar disso encomendei 42 e mesmo esses são muito apertados, então mudei para 42 1 /2

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Bem construído de verdade, excelente no asfalto

19/06/2023

alessandro

Depois de ter estressado estes sapatos durante alguns meses em estradas pavimentadas e não pavimentadas, prados, caminhos de montanha bem batidos e com um pouco de neve residual, zonas húmidas lamacentas e cascalho ressurgido, apetece-me sugerir estes sapatos porque são feitos com materiais excelentes, resistentes e respiráveis, e porque são imediatamente leves e macios. Parece que você não os está usando, e a biqueira é larga e bem modelada. Confirmo as indicações do fabricante para estes calçados: adequados para asfalto, gramados e estradas de cascalho tanto secos quanto molhados. O desenho da sola torna-os impróprios para trilhos de lama, neve e montanha, para este tipo de utilização existem outros calçados mais adequados, desta ou de outras empresas. A parte superior em tecido ´mesh´ respirável retém a relva seca e pequenos paus como todos os sapatos respiráveis feitos desta forma.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Preciosas

16/06/2023

Olga

Eles são descalços, muito finos, lindos, muito flexíveis, fofos e super confortáveis, respeitam nossos pés, o melhor para nossa saúde

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Ótimo sapato

05/05/2023

Justin

Eu só os uso para o trabalho, mas depois que tirei a sola interna, eles ficaram ótimos, chegando a um ano e começando a mostrar suspiros da sola saindo em alguns lugares, muito felizes porque tiveram muitas horas de uso .

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Êles são ótimos

08/12/2022

Ricardo

Ótimos tênis de corrida que você pode usar no dia a dia. O amortecimento é um pouco demais até você se livrar da palmilha. Os números são um pouco pequenos demais.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Sapato descalço engenhoso

05/06/2021

Ralf

Eu uso os sapatos sem palmilha. Com a palmilha, a sensação de estar descalço não é tão forte como estou acostumada com meus outros sapatos descalços. Até agora eu só tinha sapatos descalços para esportes - com esses agora, também tenho sapatos casuais. Supermacia, muito boa aderência. Certifique-se de tomar 0,5-1 não maior do que o normal.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Outro ótimo sapato da xero

30/04/2021

Lucas Schleweis

Depois de correr cerca de 1000 km com o Xero Speed Force, agora estou ansioso para HFS. Os primeiros testes são promissores. Gosto especialmente do fato de agora ter um pouco mais de amortecimento com mobilidade total - isso ajudará especialmente na trilha. Espero, no entanto, que a sola segure melhor - a Speed Force está praticamente acabada depois de 1000km (5000 milhas garantidas, risos) ...

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Brilhante

12/03/2021

Patrick Hynes

Serviço brilhante. Entrega rápida para a Irlanda. Com o brexit instalado. É ótimo saber que nossos amigos europeus estão conosco.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Sapatos confortáveis

10/10/2020

Jan Pettersson

Bons sapatos para usar no trabalho. Muito confortável e leve, o peso e o espaço dos dedos fazem com que seja como andar descalço. Eles também são bons para treinar. Provavelmente compre um par extra em outra cor.

Xero Shoes Tênis de corrida HFS

Liberdade

29/07/2020

Russell Kemp

estes são uma virada de jogo imediata. Gosto da sensação de correr minimamente e já tive lesões no passado, mas tendo pesquisado estes sapatos e uma forma minimalista ou descalça de correr, tive confiança suficiente para dar o salto. eu não os tive por muito tempo, então é cedo. gostaria de usá-los o tempo todo, embora me pergunte se às vezes vou precisar de um pouco mais de amortecimento. não muito embora. Ótimo produto. eu compraria 0,5 tamanho maior ou mesmo um tamanho inteiro.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed