up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Xero shoes Tênis Running HFS

Xero shoes Tênis Running HFS

Xero shoes Tênis Running HFS

Xero shoes Tênis Running HFS

Xero shoes Tênis Running HFS

Xero shoes Tênis Running HFS

plus
Xero shoes

Xero Shoes Tênis Running HFS

Description Xero shoes Tênis Running HFS

'' HFS '' pode ser a abreviação de '' Happy Feet Shoes '', '' Hyper Flexible Soles '' '' ou, mais provavelmente, o que você exclama ao experimentar este verdadeiro corredor de estrada de 7,0 onças (M9).
Seus pés vão adorar o conforto natural da caixa de biqueira larga e design com queda zero.
A banda de rodagem inspirada nos pneus mantém você em pé.
A palmilha 37.5® e a malha projetada respirável mantêm você fresco.
O peito do pé oculto e os tensores de pés de 0 m dão a segurança necessária para obter o melhor novo pessoal.


Neste momento, Xero shoes Tênis Running HFS encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado homem e especialmente a nossa categoria Sapatos running. Dispomos de uma variedade de Sapatos running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Xero shoes Tênis Running HFS

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
0-4 mm
Cor
Azul
Peso do Calçado
Menos de 200 g
Largura do Calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.95 / 5

22 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Xero shoes Tênis Running HFS

Feliz com a compra

-

Boas sensações nos primeiros dias. Melhor escolher o tamanho pelo menos 1/2 tamanho maior, conforme recomendado pelo fabricante. Leve, macio e adapta-se bem aos movimentos durante a corrida.

Xero shoes Tênis Running HFS

Fantástico

-

Uso sapatos minimalistas há 17 anos (incluindo Xero há 4 anos) e estes são os melhores até agora. Em termos de aparência e sensação, eles parecem ótimos.

Xero shoes Tênis Running HFS

Ótimos sapatos

-

Verdadeira sensação de descalço de forma segura. Faz com que a corrida pareça natural, os pés pousam e impulsionam em movimento total.

Xero shoes Tênis Running HFS

Qualidade

-

Qualidade excelente. Como uma luva.

Xero shoes Tênis Running HFS

Ótimos sapatos

-

Verdadeira sensação de descalço. A entrega foi rápida.

Xero shoes Tênis Running HFS

Legal

-

Primeiro sapato minimalista para mim. Usei-o por algumas semanas, principalmente caminhando. Muito bom de usar com uma biqueira espaçosa, enquanto a seção do meio do pé é muito precisa. Correrá com eles quando as trilhas ficarem secas. Encomendei o tamanho 44 enquanto normalmente peço 44,5. Meus dedos dos pés se tocam quando flexiono, mas não estão comprimidos. A expedição foi rápida e foi fácil devolver o 44,5 que achei um pouco longo.

Xero shoes Tênis Running HFS

Sapato muito feliz / descalço

-

Sapato descalço muito bonito. Eu uso o meu para correr na esteira ou fazer levantamento de peso/mobilidade. Parece bom e é super confortável de usar, com muito espaço na biqueira.

Xero shoes Tênis Running HFS

Ajuste agradável e perfeito

-

Eu os tenho novos, então minha análise não é de longo prazo, mas o que posso dizer é que eles são muito confortáveis, leves, primeiro eu os tinha na cor preta, mas o tamanho não me serviu, então troquei por um maior e na cor cinza, eu prefiro isso muito mais, eleva esse design.

Xero shoes Tênis Running HFS

Tamanho

-

Acabei de receber esses sapatos, então não posso dizer como eles estão ao longo do tempo, mas à primeira vista eles são muito confortáveis, copiando bem o movimento do pé, os dedos levantando e dobrando, eles também são muito leves, apenas uma coisa sobre o tamanho - eu costumo usar 42- Tamanho 43, depende da marca, e esta página, com base nessas informações me recomendou que estes vão ficar bons para mim no tamanho 41 1/2, apesar disso encomendei 42 e mesmo esses são muito apertados, então mudei para 42 1 /2

Xero shoes Tênis Running HFS

Bem construído de verdade, excelente no asfalto

-

Depois de ter estressado estes sapatos durante alguns meses em estradas pavimentadas e não pavimentadas, prados, caminhos de montanha bem batidos e com um pouco de neve residual, zonas húmidas lamacentas e cascalho ressurgido, apetece-me sugerir estes sapatos porque são feitos com materiais excelentes, resistentes e respiráveis, e porque são imediatamente leves e macios. Parece que você não os está usando, e a biqueira é larga e bem modelada. Confirmo as indicações do fabricante para estes calçados: adequados para asfalto, gramados e estradas de cascalho tanto secos quanto molhados. O desenho da sola torna-os impróprios para trilhos de lama, neve e montanha, para este tipo de utilização existem outros calçados mais adequados, desta ou de outras empresas. A parte superior em tecido ´mesh´ respirável retém a relva seca e pequenos paus como todos os sapatos respiráveis feitos desta forma.

Xero shoes Tênis Running HFS

Preciosas

-

Eles são descalços, muito finos, lindos, muito flexíveis, fofos e super confortáveis, respeitam nossos pés, o melhor para nossa saúde

Xero shoes Tênis Running HFS

Ótimo sapato

-

Eu só os uso para o trabalho, mas depois que tirei a sola interna, eles ficaram ótimos, chegando a um ano e começando a mostrar suspiros da sola saindo em alguns lugares, muito felizes porque tiveram muitas horas de uso .

Xero shoes Tênis Running HFS

Ótimos sapatos

-

Encaixe perfeito e ótimo preço também.

Xero shoes Tênis Running HFS

Êles são ótimos

-

Ótimos tênis de corrida que você pode usar no dia a dia. O amortecimento é um pouco demais até você se livrar da palmilha. Os números são um pouco pequenos demais.

Xero shoes Tênis Running HFS

Sapato descalço quase perfeito

-

melhor que o esperado. sensação de solo incrível. exatamente a quantidade de amortecimento que eu preciso. encomendei meio tamanho menor do que eu costumava ter em altra (EU 44 em vez de 44,5). se encaixa perfeitamente

Xero shoes Tênis Running HFS

Satisfeito

-

O produto está exatamente como eu esperava. Nada para reclamar. O envio foi relativamente rápido.

Xero shoes Tênis Running HFS

Muito confortável mesmo em trilhas na floresta

-

Eu os testei no domingo em uma corrida popular de 13.300k e perfeita. Com 27cm de pé, o 10,5 cabe bem em mim. Meu parceiro, com 27cm, diz que vai pegar o número 10. Lá e cada um com o que mais lhe convém. São confortáveis, mas é preciso ter boa técnica, senão, ao dar um salto, você quebra. Você tem que fortalecer os bezerros, que estão bem carregados.

Xero shoes Tênis Running HFS

Sapato descalço engenhoso

-

Eu uso os sapatos sem palmilha. Com a palmilha, a sensação de estar descalço não é tão forte como estou acostumada com meus outros sapatos descalços. Até agora eu só tinha sapatos descalços para esportes - com esses agora, também tenho sapatos casuais. Supermacia, muito boa aderência. Certifique-se de tomar 0,5-1 não maior do que o normal.

Xero shoes Tênis Running HFS

Outro ótimo sapato da xero

-

Depois de correr cerca de 1000 km com o Xero Speed Force, agora estou ansioso para HFS. Os primeiros testes são promissores. Gosto especialmente do fato de agora ter um pouco mais de amortecimento com mobilidade total - isso ajudará especialmente na trilha. Espero, no entanto, que a sola segure melhor - a Speed Force está praticamente acabada depois de 1000km (5000 milhas garantidas, risos) ...

Xero shoes Tênis Running HFS

Brilhante

-

Serviço brilhante. Entrega rápida para a Irlanda. Com o brexit instalado. É ótimo saber que nossos amigos europeus estão conosco.

Xero shoes Tênis Running HFS

Sapatos confortáveis

-

Bons sapatos para usar no trabalho. Muito confortável e leve, o peso e o espaço dos dedos fazem com que seja como andar descalço. Eles também são bons para treinar. Provavelmente compre um par extra em outra cor.

Xero shoes Tênis Running HFS

Liberdade

-

estes são uma virada de jogo imediata. Gosto da sensação de correr minimamente e já tive lesões no passado, mas tendo pesquisado estes sapatos e uma forma minimalista ou descalça de correr, tive confiança suficiente para dar o salto. eu não os tive por muito tempo, então é cedo. gostaria de usá-los o tempo todo, embora me pergunte se às vezes vou precisar de um pouco mais de amortecimento. não muito embora. Ótimo produto. eu compraria 0,5 tamanho maior ou mesmo um tamanho inteiro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up