up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-SOCKS Meias Speed

X-SOCKS Meias Speed

plus
X-SOCKS

X-SOCKS Meias Speed

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-SOCKS Meias Speed

"Este produto é quase demasiado bom para ser verdade" The X-meias revolucionárias meias de compressão para o corredor incorpora a fibra xitanit recém-desenvolvido. Assim que você escorregar em que eles ainda sentir frio. Graças ao alto grau de condutividade por xitanit, o calor do pé é levado, assim como uma colher em uma xícara de chá dispersa o calor.


Além disso, o pé não aquece de calor exterior, devido à capacidade xitanits para reflectir o calor. O efeito é claramente perciptible como o pé fica mais frio. Também essencial é que xitanit dispersa a umidade rapidamente e de forma eficaz. O processo é apoiado pelos Stripes Aircool, fluxo de ar no tornozelo protetor e do canal ar condicionado, tudo o que ajuda na ventilação pé eficaz. O resultado é, pés climatizadas secas, mesmo em dias quentes de verão.



Especificações:


- 31%: XITANIT


- 26%: NODOR pele


- 20%: nylon


- 19%: Robur


- 4%: Elastano


- 57%: Poliéster


- 39%: Nylon


- 4%: Elastano



Tecnologia:


Auto-ajuste do manguito (meias)


Adapta-se a qualquer tamanho de perna sem escorregar ou constrição.


Ar Condicionado Canal


Realiza ar para longe da palmilha moldada anatomicamente através da superfície interna do pé e, portanto, garante que a humidade, ar sobreaquecido é bombeada para fora da montagem sapatos apertados mesmo com todos os movimentos.


Lambertz-Nicholson Tendão de Aquiles Protector


Graças à sua grande resistência à abrasão e o material de absorção de impacto, o protector protege os tendões de Aquiles de pontos de pressão e de atrito da parte superior do sapato. O sensível tendões de Aquiles Arent estressada, porque eles são encerradas no pod amortecimento.


Stripes Aircool


Malha como um bom líquido de ar permeável Mythlan. Isso resulta em ventilação de resfriamento sobre as solas dos pés.


Alongamento Rib


Fornece elasticidade máxima e ajuste ideal e ar pode facilmente circular ao longo das costelas.


ToeTip Protector


Assimétrico de absorção de impacto protetores feitos de fibras Robur oca-core amortecer e proteger os dedos nas pontas sensíveis à pressão.


Toe Protector


Protege contra bolhas e irritações.


X-Cross Bandage


As bandas tornozelo cruzamento exclusivas, malha de materiais elásticos, dar tendões estressados, músculos e articulações garantir espera e estabilidade sem limitar a liberdade de movimento.


Palmilha moldada anatomicamente


Para pé? L?-Esquerda e? R?-Direita com Canal Ar Condicionado integrado.


Stripes Aircool


Malha como um bom líquido de ar permeável Mythlan. Isso resulta em ventilação de resfriamento sobre as solas dos pés.


Traverse AirFlow Canal Sistema


Regula a temperatura da planta do pé e conduz o ar úmido e superaquecido no Canal Ar condicionado.


Protetor de calcanhar


Protege contra a pressão e atrito.


AirFlow AnklePads


Ossos do tornozelo são muitas vezes raspado durante quedas, uma vez que projetam-se a partir dos lados das pernas. O alinhamento em forma de lua crescente das almofadas oferece a melhor protecção possível, sem afetar a capacidade de ventilação do Canal de Ar condicionado.


X-SOCKS Meias Speed dispõe da garantia oficial do fabricante X-SOCKS. Somos um distribuidor oficial da X-SOCKS e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Roupa homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Meias para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características X-SOCKS Meias Speed

Estação
Todo o ano
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-SOCKS Meias Speed

Anti echauffement

-

Ter os pés échauffement problemas d'durante as saídas da fuga, este par de meias reduziu marcadamente essas desvantagens

X-SOCKS Meias Speed

Anti-echauffement

-

Ter os pés échauffement problemas d'durante as saídas da fuga, este par de meias reduziu marcadamente essas desvantagens

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up