up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Casaco Symframe

X-BIONIC Casaco Symframe

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Casaco Symframe

Description X-BIONIC Casaco Symframe

The Jacket Biking SymFrame® é mundial a única jaqueta com spaceframe Technology. Pode suor "transporte" para fora do casaco como vapor, bem como gotas de suor através da membrana symbionic®. Esta é a única maneira pela qual o processo de resfriamento alvo pode começar tudo de novo, permitindo assim que o corpo "trabalho" em sua temperatura ótima performance.

Especificações:

Composição material:

100% Poliéster

95% poliamida (Insert 1)

5% elastano (Insert 1)

Tecnologia:

ISO ombro ™: A estrutura em forma de onda do ombro ™ ISO encontra-se sobre os ombros, mantendo o corpo quente e protegendo contra arrepios.

zíper frontal à prova de água: O zíper frontal completamente impermeável protege da chuva torrencial.

cuff Elastic com listras de velcro: Permite ajuste individual e garante uma retenção perfeita no pulso.

Difusor: O design do difusor no interior da gola com condutas dispostos longitudinalmente deixa o ar úmido e quente para fora do casaco e suporta controle do clima.

6 elasticidade dimensional: Apenas malhas pode proporcionar um tal grau de elasticidade. fios de alta tecnologia, estruturas de malha e costuras planas altamente elásticas são apresentados a fim de garantir extrema elasticidade e garantir um ajuste perfeito.

cós elástico: Sempre mantém a jaqueta SymFrame ™ bicicleta na posição certa.

Collar Extensível: O colar pode se espalhar para fora, para proteger o pescoço, conforme necessário contra, ventos fortes frios. Refletores na gola proporcionar maior visibilidade à noite.

Pré cotovelos formados: ajuste perfeito e a maior amplitude de movimento são garantidos devido a cotovelos pré formado anatomicamente.

Refletores: Para uma boa visibilidade e maior segurança no tráfego noite.

alfaiataria anatômica: Para o ajuste ideal.

Firmemente fechar bolsos: Chaves, dinheiro, mais leve, canivete: Tudo pode ser armazenado com segurança e ordenadamente.

volta Extensible: Protege o de volta na posição de ciclagem aerodinâmica. Dois botões de pressão no interior permitem que seja encurtado.

Totalmente gravado costura: Garantias para manter a água fora.

Spaceframe Tecnologia ™: Graças a colocado especialmente elementos ™ spaceframe, que proporcionam um fluxo de ar definida em áreas selecionadas no interior do vestuário, o sistema de gerenciamento de ar patenteado engenhosa transporta ar quente e úmido para o

symbionic ™: Inspirado pela respiração cutânea dos anfíbios, a membrana biônico transporta gotículas de vapor de água e suor para o exterior.


Neste momento, o produto X-BIONIC Casaco Symframe encontra-se disponível na runnerinn. Descubra os outros produtos de corrida e triathlon da marca X-BIONIC, disponíveis na nossa loja online de corrida e triathlon. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Casacos desta temporada. Na runnerinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa mulher. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de corrida e triathlon que se adeque às suas necessidades.

Características X-BIONIC Casaco Symframe

Caraterísticas
Resistente à água
Repelentes a água
Corta-vento
Detalhes reflexivos
Térmicos
Tipo de casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up