Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

X-BIONIC

X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

  • X-BIONIC Running The Trick EVO L/S
  • X-BIONIC Running The Trick EVO L/S
  • X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Description X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Você costumava ter que trabalhar duro para fazer seu corpo suor? às vezes tão difícil que você começou a superaquecer. Agora você tem o controle total de seu gerenciamento de calor? ou pelo menos a sua volta faz. Uma almofada especial ao longo de sua coluna vertebral simula o superaquecimento do corpo. Você, portanto, começar a produzir suor anteriormente. Isso evita o risco de superaquecimento e melhora a sua performance. Perfeitamente adaptado ao corpo feminino, existem sistemas nos ombros, peito e costas para distribuir o suor evaporar-lo perfeitamente e de forma eficiente.

Tecnologia:

BionicSphere System 3D na região do peito: Estudos fisiológicos têm mostrado que a área do peito é o melhor lugar para regular a temperatura do corpo de forma rápida e eficaz. Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco do BionicSphere System 3D na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior dos ductos, trabalhando como uma eclusa. Hot, o ar úmido é eliminado usando a dinâmica de calor do corpo e, em seguida substituído por novo ar fresco. Não há rascunhos, mas perfeita ventilação.

Sistema BionicSphere 3D no verso: Garante ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportadas para fora. Sem suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

Sistema BionicSphere 3D no cóccix: O suor da região lombar é realizada através da BionicSphere System 3D para o cóccix para a evaporação. Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor flui em direção as nádegas. Esta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

AirComPlex Zona: 144 centímetros mais isolamento. No plexo solar, diretamente sob a 12ª vértebra torácica, as fibras nervosas importantes receber sinais que influenciam um? S todo bem estar. O acumulador de energia EVO protege essa área sensível com canais especiais. O ar quente fechado há isola de forma otimizada no frio. A estrutura do sistema? S processa suor em excesso de atividade física e garante o resfriamento adequado do núcleo.

ExpansionRibs: O tecido de malha das ExpansionRibs dobras apart baseado no princípio de acordeão, assegurando que o frio doesn t esfriar os cotovelos?. Mesmo quando dobrados, o efeito de isolamento é mantido por meio de ar quente armazenado no interior. A flexibilidade das ExpansionRibs e a elasticidade dos fios de permitir uma liberdade de movimento sem atrito.

SweatTraps: Armadilha transpiração antes de começar a senti-lo. O suor é mau para longe para que ele possa evaporar utilizando dinâmica de calor. Um filme de transpiração fino demais para ser perceptível é deixado para trás para refrescar a pele.

Expansão Flex Zona na articulação do ombro: Flexibilidade da Expansão Zona Flex e do trecho do fio permitir o movimento livre. Além disso, as costelas estiramento permitir uma posição de condução livre problema na área do ombro sem puxar a camisa. Isso garante toda a tecnologia diferente permanece onde ela pertence a alcançar de forma otimizada a função a que se destinam.

Fixação Ribs Ribs: Fixação no abdômen manter a camisa na posição certa. Eles garantem que o truque é posicionado com precisão na parte de trás e pode libertar o seu pleno efeito.

37 Tecnologia CCR: An mais aquecido ou arrefecido sob o corpo não é capaz de realizar. Isso é porque ele trabalha para manter-se constantemente na temperatura corporal ideal de 37 ° C.

? Mulheres s tecido conjuntivo: tecido conjuntivo Feminino é geneticamente mais fraca. Atleticamente mulheres ativas em particular, têm um problema com ondulações na pele na parte superior da coxa, nádegas, quadris e braços, uma vez que armazenar mais de lactato em tecidos com aumento da atividade. Isso, por sua vez interrompe o fluxo no sistema linfático, fazendo com que a acumulação de água nos tecidos que resultam em inchaço. O tecido conjuntivo Vicarious, que é a estrutura alado inovador da tecnologia do envoltório de Coesão, comporta-se como tecido conjuntivo macho mais forte e quase envolve o tecido conjuntivo feminino mais fraca. Fluxo linfático é assim mobilizados durante as atividades esportivas. Que então estimula o sistema e inibe o armazenamento de ácidos láctico e desperdício metabólico, que por sua vez melhora o fornecimento de nutrientes e oxigénio às células.

Homens? S do tecido conjuntivo: Stabile correias. Maior estabilidade, menor risco para a celulite. A derme das mulheres é mais elástica e mais fraca do que a dos homens. Muitas células adiposas, que têm propriedades elásticas e ocupam aumento dos ácidos e resíduos metablic, são encontrados no tecido subcutâneo. As fibras de colagénio, que proporcionam resistência e elasticidade da pele, sejam paralelos uns aos outros nas mulheres, enquanto que em homens as fibras formam um tipo de correias estável na pele. Isso é porque o crescimento de células de gordura nas coxas, nádegas e quadris pode empurrar entre e através de fibras de colágeno para causar um efeito de ondulações.

Coesão Enrole Tecnologia: X BIONIC Coesão Tecnologia Enrole como alvo a anatomia feminina. Sua compressão e estrutura de zoneamento especial significar menos lactato e resíduos metabólicos podem penetrar nos tecidos: Estabiliza e suporta o tecido conjuntivo, o metabolismo melhorado e quebra de resíduos metabólicos, diminuição ondulações da pele, Menos vibration.Vicarious tecido conectivo oferece suporte ao tecido conjuntivo. Isso fornece a partir do exterior que o tecido conjuntivo feminino está faltando no interior: a estabilidade. Sua compressão e estrutura de zoneamento especial significar menos lactacte e resíduos metabólicos podem penetrar nos tecidos. Que suporta o fluxo linfático e pode inibir a formação de ondulações.

Contém NODOR pele: Alta tecnologia até ao mais ínfimo átomo: Inibe o crescimento de bactérias e impede odor desagradável. Íons neutros pH da pele NODOR? S inibir ativamente o acúmulo de bactérias e minimizar o odor causando microorganismos.

Zona Estabilidade: A Zona de Estabilidade mantém a camisa no lugar certo e impede desconfortável andar para cima durante o movimento torso dinâmico.


Gostaria de adquirir mais produtos de corrida e triathlon da marca X-BIONIC? Na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, tem um grande número de produtos de corrida e triathlon relacionados com X-BIONIC Running The Trick EVO L/S à sua disposição. Neste momento, X-BIONIC Running The Trick EVO L/S encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de corrida e triathlon com grande atenção ao pormenor.

Características X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Comprimento das mangas
Uso Recomendado
Cor

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Escreva um comentário ou ponha uma questão à nossa equipa dedicada de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

Fechar