Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Running Effektor Power

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Running Effektor Power

Passo além dos limites atuais da física? Tudo claro à frente! Effektor Running Power Calças X BIONIC Kompression parcial nas pernas combina duas vantagens decisivas de desempenho: melhor trabalho muscular graças à compressão, bem como arrefecimento ideal graças à dispersão da pressão através das cristas. As Effektor Running Power Pants utilizam ainda outra tecnologia - uma que os pilotos de jato usam para prevenir o temido blecaute: eles colocam diferentes graus de pressão de maneira diferente em diferentes regiões da perna. Effektor Running Power Pants colocam mais pressão na parte inferior da perna, como na parte superior da coxa, para aliviar a carga no sangue à medida que faz o caminho de volta ao coração. Para um arrefecimento ainda mais eficaz, o comprovado Sistema BionicSphere 3D é usado no cóccix. Nos joelhos, as Bandagens de Resposta Neural colocam os receptores neurais periféricos em um estado constante de “lutar ou fugir”, o que ajuda a fortalecer e adicionar mais precisão às respostas musculares.

Tecnologia:

Efeito de resposta neural:

Kompression parcial coloca as células nervosas periféricas em um estado constante de prontidão, otimiza a troca de impulsos neurais entre músculos e cérebro, aumenta as reações musculares, contrações e coordenação, e diminui o risco de lesão e exaustão.

Tecnologia de envolvimento de coesão:

A tecnologia de envoltório de coesão com o tecido conjuntivo vicioso suporta e estabiliza áreas do corpo feminino com tecido conjuntivo fraco.

Tecido conjuntivo das mulheres:

O tecido conjuntivo feminino é geneticamente mais fraco. As mulheres atléticas ativas, em particular, têm um problema com a ondulação da pele na parte superior da coxa, nádegas, quadris e braços, uma vez que armazenam mais lactato nos tecidos com atividade aumentada. Isso, por sua vez, interrompe o fluxo no sistema linfático, causando o acúmulo de água nos tecidos que resulta em inchaço. O Tecido Conjuntivo Vicário, que é a estrutura inovadora da Tecnologia de Envoltura de Coesão, funciona como tecido conectivo masculino mais forte e quase envolve o tecido conjuntivo feminino mais fraco. O fluxo linfático é assim mobilizado durante as atividades esportivas. Isso estimula o sistema e inibe o armazenamento de ácidos lácticos e resíduos metabólicos, o que, por sua vez, melhora o suprimento de nutrientes e oxigênio às células.

Tecido conjuntivo dos homens:

Teia estável. Maior estabilidade, menor risco de celulite. A derme das mulheres é mais elástica e mais fraca que a dos homens. Muitas células adiposas, que possuem propriedades elásticas e absorvem ácidos e resíduos metabólicos aumentados, são encontradas no tecido subcutâneo. As fibras de colágeno, que fornecem força e elasticidade da pele, são paralelas entre si nas mulheres, enquanto nos homens as fibras formam um tipo de tecido estável na pele. É por isso que o crescimento de células de gordura nas coxas, nádegas e quadris pode empurrar entre as fibras de colágeno para causar um efeito de ondulação.

Tecnologia de envolvimento de coesão:

A tecnologia X BIONIC Cohesion Wrap tem como alvo a anatomia feminina. Sua compressão e estrutura zoneada especial significam menos lactato e os resíduos metabólicos podem penetrar nos tecidos: Estabiliza e sustenta o tecido conjuntivo, Melhora o metabolismo e quebra dos resíduos metabólicos, Diminuição da pele, Menos vibração. O Tecido Conjuntivo Vicaroso oferece suporte ao tecido conjuntivo. Isso provê do exterior o que falta o tecido conjuntivo feminino no interior: a estabilidade. Sua compressão e estrutura especial zoneada significam menos lactato e os resíduos metabólicos podem penetrar nos tecidos. Isso suporta o fluxo linfático e pode inibir o acúmulo de covinhas.

Contém pele NODOR: alta tecnologia até o menor átomo:

Inibe o crescimento bacteriano e previne odores desagradáveis. Os íons de pH neutro da pele NODOR inibem ativamente o acúmulo de bactérias e minimizam microorganismos causadores de odor

X BIONIC Kompression Parcial:

Um novo benchmark em tecnologia de compressão. O Kompression parcial por X BIONIC utiliza as vantagens da compressão sem negligenciar o resfriamento.

Pressão nas cristas:

O Kompression parcial aplica pressão direcionada em cordões de 1 mm de largura. Entre os cumes estão áreas livres de compressão.

Vasos sanguíneos e capilares sob a pele:

Compressão garantida melhor fornecimento de oxigênio e nutrientes para os músculos. No entanto, a circulação sanguínea da pele pode ser negativamente afetada pela compressão.

Os capilares permanecem abertos:

Com a Kompression Parcial, o fluxo sanguíneo através das veias e capilares permanece desimpedido nas áreas livres de compressão.

Suor de resfriamento:

Além disso, o suor pode permanecer na pele e, portanto, pode resfriar o sangue, que por sua vez é o líquido de arrefecimento do corpo.

Manguito auto-ajustável:

O cordão largo e ativo ajusta-se a todos os tamanhos das pernas sem escorregar ou contrair.

Intercooler:

Esta construção em 3D recolhe a transpiração na parte superior da coxa e mantém-na diretamente sobre a pele, para que possa evaporar de forma otimizada, enquanto diretamente neste importante grupo muscular. Entre os períodos de esforço, a tecnologia de costela do Intercooler ™ está em uma estrutura ondulada no músculo para fornecer isolamento.

Pad ISO:

Permite o isolamento direcionado de partes individuais do corpo de um ambiente frio para proteger o corpo do congelamento no inverno. É assim que os ISO Pads otimizados retêm mais calor corporal, o que é necessário para garantir a função do órgão interno e proteger as partes do corpo que são vulneráveis ​​ao resfriamento.

ExpansionKnee:

O princípio do acordeão por trás do ExpansionKnee melhora seu caráter isolante em vez de perdê-lo quando o joelho é dobrado. Um sistema altamente flexível de câmaras e canais fornece isolamento por armazenar ar quente no interior.

Atadura de Resposta Neural:

A bandagem de resposta neural exerce pressão direcionada na fixação muscular, prepara os receptores para a ação e melhora o trabalho dos músculos.

X Bandagem Cruzada no Joelho:

A bandagem cruzada cruza o joelho na forma de um X para estabilizar a articulação sem limitar a liberdade de movimento.

Sistema 3D BionicSphere no cóccix:

O suor da região lombar é conduzido através do sistema BionicSphere 3D até o cóccix para a evaporação. Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente para pegar o suor que flui em direção às nádegas. Esta primeira fase, que muitas vezes leva a feridas de atrito, é interrompida antes mesmo de começar.

Sistema 3D BionicSphere na área do tórax:

Estudos fisiológicos mostraram que a área do tórax é o melhor local para regular a temperatura corporal de forma rápida e eficaz. Sem dar ao corpo a impressão de que está ficando frio, o ar fresco do Sistema 3D BionicSphere na área do peito esfria a temperatura do corpo. O ar é temperado dentro dos dutos, funcionando como uma eclusa. O ar quente e úmido é descartado usando a dinâmica do calor do corpo e substituído por um novo ar fresco. Nenhum rascunho, mas ventilação perfeita.

Sistema 3D BionicSphere na parte de trás:

Garante uma ventilação eficaz para que a umidade seja rapidamente perversa e transportada para longe. Sem suor significa que as bolsas de ar isolantes na estrutura ondulada protegem contra o frio.

Zona de Transferência de Calor:

Ótima dissipação de calor.

AirConditioningSpot:

A cavidade do joelho transpira rápida e fortemente. Um fino tecido de malha circular foi incorporado lá. A transpiração dissipa-se e é empurrada para fora com o auxílio do calor do corpo, sem o risco de arrefecimento



Se procura X-BIONIC Running Effektor Power, está com sorte. Na nossa loja de corrida e triathlon, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a runnerinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Roupa mulher. A runnerinn oferece uma gama exclusiva de Leggings para todo o tipo de atividades. Os produtos Leggings foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características X-BIONIC Running Effektor Power

Tecnologia X-BIONIC Running Effektor Power

Sustentável X-BIONIC Running Effektor Power

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Running Effektor Power

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed