Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Calças Moto Energizer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Calças Moto Energizer

Melhor regulado. ESTADA FOCALIZADA mais tempo. Você quer saber por que ocasionalmente camadas tradicionais bases funcionais acabam se agarrando ao corpo damply apesar nomes materiais soar convincente técnicas? Simplificando: Não é apenas sobre a fibra. Em vez disso, é também sobre a obra. X BIONIC® oferece tridimensional regular a temperatura tecnologia, têxteis concebidos para satisfazer as exigências de cada parte do seu corpo. Isso consegue uma vantagem decisiva: O corpo permanece à sua temperatura óptima de 37 ° C mais. O piloto continua a ser capaz de realizar e concentrar mais.

MATERIAL:

Compressão: compressão Mid

Isolação: Luz

Composição do material: 75% poliamida

14% de polipropileno

11% Elastano

TECNOLOGIA:

ZONA AIRCONDITIONING

O problema:

Certas partes do corpo como as coxas transpirar fortemente e precisa ser resfriado em vez de ser isolado.

A solução:

Em termos de desempenho muscular, a parte interna da coxa é menos reativo ao frio. Todos nós instintivamente sabemos isto: quando nossas mãos estão frias, nós colocá-los entre os nossos coxas para aquecê-los, ajudando-nos a restabelecer a nossa sensação geral de calor mais rapidamente. O Innerlap AirConditioningZone ™ foi colocado nesta área. É um tecido de malha fina malha com isolamento zero. Arrefecimento, portanto, ocorre inicialmente através da troca de ar. Assim que o suor começou a evaporar, o processo de resfriamento passos que um nível desde que o sistema de ativação situa-se junto à pele.

Circulação de ar fresco PARA MAIS PERFORMANCE

O problema:

underwear térmico tradicional faz uma coisa sistematicamente: Ele mantém o corpo envolto em seu próprio calor. Mas o que pode ser uma sensação agradável em um ponto pode levar rapidamente a um sobreaquecimento.

A solução:

O Canal de ar-condicionado é um sistema de ventilação de canais que envolvem em torno do corpo, de forma contínua levando longe da umidade e do calor. Ele permite que o ar flua para regiões do corpo que normalmente não são acessíveis por circulação de ar fresco. estudos fisiológicos têm mostrado que, por exemplo, a área do peito é uma zona óptima para ventilação e refrigeração rápida e eficaz. A troca de ar fresco através de um sistema de canais esfria a área do peito sem espalhar uma sensação de "frio" por todo o corpo. O movimento de ar constante ao longo do AirConditioning Channel® também chama eficazmente a umidade longe das zonas de transpiração.

AirGuides funcionam como espaçadores e fronteiras ao longo da AirConditioning Channel®. O Canal de Ar Condicionado deve ser combinada com a AirGuides ™ para uso no inverno. Os AirGuides ™ manter o espaço entre o inverno pesado roupas do corpo superior e um pacote, assegurando ao mesmo tempo uma quantidade altamente eficaz e fluxo de ar fresco através do Canal Ar condicionado.

EXPANSIONRIBS Liberdade de circulação combinada com alto isolamento.

O problema:

Joelhos e cotovelos pode dobrar até 160 °. No entanto, a maioria dos tecidos não pode resistir a essa pressão sem ser puxado fina e, por conseguinte, resultando numa perda de isolamento funcional.

A solução:

X BIONIC®, incorporou o ExpansionRibs ™ na altura dos cotovelos e da ExpansionKnee na altura dos joelhos. O tecido de malha dobras além baseado no princípio de acordeão, garantindo que frio do inverno não arrefecer essas partes sensíveis do corpo. Mesmo quando dobrados, o efeito de isolamento é mantido por meio de ar quente armazenado no interior. A flexibilidade do ExpansionRibs ™ e a elasticidade dos fios de permitir uma liberdade de movimentos sem atrito. Mesmo esportes com braço contínua e o movimento das pernas, como caminhada nórdica, não produzem sintomas de esgotamento musculatura do movimento do ExpansionRibs ™. O Soma Stormcap vem com o ExpansionNeck, mantendo o pescoço quente.

patentes

ExpansionRibs é protegido por:

EP2144521

TR 2011 10242 T4

MX 291318



Gostaria de adquirir mais produtos de montanha da marca X-BIONIC? Na trekkinn, a sua loja online de montanha, tem um grande número de produtos de montanha relacionados com X-BIONIC Calças Moto Energizer à sua disposição. Neste momento, X-BIONIC Calças Moto Energizer encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de montanha com grande atenção ao pormenor.

Características X-BIONIC Calças Moto Energizer

Tecnologia X-BIONIC Calças Moto Energizer

Sustentável X-BIONIC Calças Moto Energizer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Calças Moto Energizer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed