Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Energy Accumulator Pants Kids

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Energy Accumulator Pants Kids

Aquece-lo quando faz frio. Esfria para baixo quando ele fica quente. O acumulador de energia Júnior mantém a temperatura corporal ideal em todas as condições. Quer se trate de alta energia brincando na neve, expostos teleféricos ou sessões de treinamento frias no rinque de patinação. Graças ao seu sistema 3D-BionicSphere, a temperatura corporal permanece perto de um ideal de 37 C.


O norueguês Seleção Ski? nenhum estranho para condições de frio? também escolhe X-BIONIC. A versão júnior foi especialmente projetado para fornecer o ajuste anatômico perfeito para as crianças. O resultado é uma óptima protecção e apoio às crianças? seja no esporte competitivo ou apenas para diversão e jogos.



Especificações:


- 84%: Nanocore


- 10%: polipropileno


- 6%: Elastano


- 84%: Poliamida


- 10%: polipropileno


- 6%: Elastano



Tecnologia:


AirConditioningSpot


O oco do joelho transpira de forma rápida e pesadamente. Um tecido fino, de malha circular foi incorporada lá. A transpiração se dissipe e é empurrado para fora com o auxílio de calor do corpo, sem o risco de refrigeração.


ISO-Pad


Permite isolamento alvo de partes individuais do corpo de um ambiente frio para proteger o corpo de congelamento no inverno. Isto é como as otimizados ISO-Pads reter mais calor do corpo, o que é necessário para garantir a função dos órgãos internos e proteger as partes do corpo que são vulneráveis ??a refrigeração.


ExpansionKnee


O princípio por trás do acordeão ExpansionKnee melhora seu caráter isolante ao invés de perdê-la quando o joelho é dobrado. Um sistema altamente flexível de câmaras e canais proporcionam isolamento, armazenando ar quente por dentro.



Melhor isolamento Pads na coxa


Auxiliar na retenção de calor nas coxas. Músculos sob refrigerados são suscetíveis a lesões, e os músculos altamente sub-resfriado pode sentir dormentes. Ainda mais perigoso é quando o arrefecimento diminui o tempo de reacção do músculo, que conduz ao aumento do risco de lesões musculares e risco de acidentes. Este aumento pode ser tanto como 60%, no caso de esqui, por exemplo. InsulationPads reduzir tais riscos. Em forma de ondas, sua proteção encontra-se sobre uma grande superfície de mais superfi cial músculo da coxa, mantendo assim o calor necessário ao lado do corpo para manter o desempenho muscular.


Kompression parcial X-BIONIC


Uma nova referência em tecnologia de compressão. Kompression parcial por X-BIONIC utiliza as vantagens da compressão sem descuidar de refrigeração.


(1) A pressão sobre os cumes


Kompression parcial aplica pressão alvo em um milímetro sulcos largos. Entre as cristas são áreas livres de compressão.



(2) Os vasos sanguíneos e capilares sob a pele


Compressão garantido maior de oxigênio e nutrientes para os músculos. No entanto, a circulação sanguínea da pele pode ser afetada negativamente por compressão.


(3) Os capilares permanecem abertas


Com Kompression parcial, o fluxo de sangue através das veias e capilares ficam desimpedidos nas áreas de compressão-livres.


(4) Arrefecimento suor


Além disso, o suor pode permanecer na pele e, portanto, pode arrefecer o sangue, que por sua vez é o líquido de arrefecimento bodys.


Innerlap AirConditioningZone


As coxas são menos reativos ao frio. Aqui, a malha tecida com função de isolamento de zero permite que o ar circule e ajudas de refrigeração assim que você começa a suar.


AirGuides


Funcionam como espaçadores e fronteiras ao longo do Canal Ar Condicionado para a circulação de ar eficaz.


ISO-CalfPad


Músculos da panturrilha pode esfriar rapidamente, particularmente após intervalos curtos e até mesmo se o corpo ainda está quente. Isto pode levar a um risco de ferimento. A ISO-CalfPad retém o calor do corpo? S.


Tecnologia X-Impacto


Melhor desempenho devido à compressão graduada, que reduz as oscilações musculares, suporta os músculos e articulações e otimiza o fornecimento de nutrientes.


HIGH.IMPACT (acumulador de energia, correr / bicicleta Pants): Encontra-se firmemente contra o corpo e músculos reduz as vibrações e oscilações. Ajuda a manter a freqüência cardíaca mais baixa, suporta a pressão arterial estabilizada e rápido retorno venoso do sangue do coração para um bom suprimento de nutrientes. Homens e mulheres s?? Modelos S.


MID.IMPACT (Bionic Energizer, correr / bicicleta Shirts): Reduz vibrações musculares, suporta os músculos e articulações. Otimiza a liberdade de movimento, bem como, simultaneamente, a circulação do sangue, o que melhora o fornecimento de nutrientes para os músculos. Homens e mulheres s?? Modelos S.


LOW.IMPACT (Bionic Vitalizer): revitaliza e economiza energia através da regulação da temperatura efetiva. Seus Llies ajuste confortável junto ao corpo, sem um ajuste apertado. Vitalizer Bionic é extremamente elástica. Homens e mulheres s?? Modelos S.



Adora corrida e triathlon? Peça já X-BIONIC Energy Accumulator Pants Kids e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a X-BIONIC lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa criança para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de corrida e triathlon mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Camadas base foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características X-BIONIC Energy Accumulator Pants Kids

Tecnologia X-BIONIC Energy Accumulator Pants Kids

Sustentável X-BIONIC Energy Accumulator Pants Kids

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Energy Accumulator Pants Kids

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed