up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Malha Energizer V2.1

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Malha Energizer V2.1

Description X-BIONIC Malha Energizer V2.1

VOLTA SWEAT em energia. O suor é precioso demais para jogar tudo fora. Nossa pele precisa de umidade para esfriar a si mesmo. Quando a humidade se evapora da pele um processo de arrefecimento por evaporação que tem lugar usamos para manter a temperatura corporal ideal de 37 ° C. Camadas técnicas tradicionais de base absorver a umidade em sua totalidade para que, em seguida, o corpo aumenta sua produção de suor. O resultado: água, minerais e sais são perdidos. O BionicSphere System 3D global exclusivo e patenteado deixa uma fina película de suor na pele. O corpo é de forma eficaz e naturalmente resfriado enquanto ele? S transpiração. Se suar paradas, a função de isolamento nos chutes e menos energia é exigida para a regulação da temperatura, o que deixa mais energia para sua atividade.

Especificações:

Composição técnica:

69% NODOR Pele

20% de poliamida

8% Elastano

4% Mythlan

Composição do material:

88% de poliamida

8% Elastano

4% de polipropileno

Tecnologia:

ExpansionKnee:

O princípio por trás do acordeão ExpansionKnee melhora seu caráter de isolamento ao invés de perdê-lo quando o joelho é dobrado. Um sistema altamente flexível de câmaras e canais de proporcionar isolamento por meio do armazenamento de ar quente no interior.

Sistema BionicSphere 3D no cóccix:

O suor da região lombar é realizada através da BionicSphere System 3D para o cóccix para a evaporação. Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor flui em direção as nádegas. Esta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

3D BionicSphere Sistema na região do peito:

Estudos fisiológicos têm mostrado que a área do peito é o melhor lugar para regular a temperatura do corpo de forma rápida e eficaz. Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco do BionicSphere System 3D na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior dos ductos, trabalhando como uma eclusa. Hot, o ar úmido é eliminado usando a dinâmica de calor do corpo e, em seguida substituído por novo ar fresco. Não há rascunhos, mas perfeita ventilação.

Sistema BionicSphere 3D no verso:

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportadas para fora. Sem suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

AirConditioningSpot:

O oco do joelho transpira de forma rápida e fortemente. Um tecido fino, circular de malha foi incorporada lá. Transpiração se dissipa e é empurrado para fora com a ajuda de calor do corpo sem o risco de refrigeração.

X Tecnologia Impacto:

Melhor desempenho devido à compressão graduada que reduz as oscilações musculares, suporta músculos e articulações e otimiza o fornecimento de nutrientes.

HIGH.IMPACT (acumulador de energia, Correr / Calças de bicicleta): fica confortavelmente contra o corpo e reduz músculos vibrações e oscilações. Ajuda a manter uma frequência cardíaca mais baixa, suportes estabilizada a pressão arterial e retorno venoso rápida de sangue que o coração de um bom suprimento de nutrientes. Homens? S e mulheres? S modelos.

MID.IMPACT (Bionic Energizer, Correr / Bike Shirts): reduz as vibrações musculares, suporta músculos e articulações. Otimiza a liberdade de circulação, bem como, simultaneamente, a circulação do sangue, o que melhora o fornecimento de nutrientes para os músculos. Homens? S e mulheres? S modelos.

LOW.IMPACT (Bionic Vitalizer): revitaliza e economiza energia através de uma regulação eficaz temperatura. Seu ajuste Llies confortáveis ??junto ao corpo sem um ajuste apertado. Bionic Vitalizer é extremamente elástica. Homens? S e mulheres? S modelos.


Dispomos de X-BIONIC Malha Energizer V2.1 em diversos modelos. Compre o produto na runnerinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, X-BIONIC Malha Energizer V2.1 dispõe da garantia oficial da marca X-BIONIC. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa mulher, mais especificamente da categoria Calças justas.

Características X-BIONIC Malha Energizer V2.1

Comprimento
Comprido
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up