up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

X-BIONIC Short Tight Effektor G2

X-BIONIC Short Tight Effektor G2

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Short Tight Effektor G2

Description X-BIONIC Short Tight Effektor G2

Otimize seu gerenciamento de energia enquanto corre com o inovador X-BIONIC® EFFEKTOR® 4.0 RUN SHORTS MEN com Ideo-Waistband, o short de corrida da nova geração X-BIONIC 4.0 para o homem esportivo inovador.

A energia liberada pelo início precoce do resfriamento evaporativo flui diretamente para o seu desempenho de corrida.

Mesmo durante o seu primeiro treino de corrida usando esses shorts masculinos, você sentirá imediatamente a vantagem tecnológica do sistema ThermoSyphon®, a próxima geração do lendário sistema patenteado 3D Bionic Sphere®.

O X-BIONIC® Partialkompression® integrado exerce uma pressão suave na pele por meio de barras.

Isso protege você da fadiga muscular prematura e, simultaneamente, mantém o importante efeito de resfriamento da transpiração.

Iso-pads acima do osso do quadril protegem os órgãos subjacentes do frio, fornecendo isolamento direcionado com precisão.

A interação entre a Zona de Ar Condicionado Innerlap (uma superfície de resfriamento especial na parte interna das coxas) e as Armadilhas de Suor suportam seu desempenho com transporte de umidade otimizado e efeito de resfriamento.

Este produto da geração X-BIONIC 4.0 é fabricado com tecnologia Retina® de resolução ultra-alta.

Você pode sentir a diferença em sua alta densidade efetiva, transferência funcional intensiva e zonas funcionais definidas com precisão.




Se tem interesse em X-BIONIC Short Tight Effektor G2, descubra outros produtos corrida e triathlon relacionados com a X-BIONIC na secção de Roupa homem e no catálogo de Calças justas. Além disso, ao efetuar compras na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características X-BIONIC Short Tight Effektor G2

Comprimento
Curto
Cor
Preto
Desempenho
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Short Tight Effektor G2

Bom produto

-

Excelente malha envolve bem seu corpo Veste bem durante a corrida Frete dentro do prazo

X-BIONIC Short Tight Effektor G2

X-biônico

-

Parece um produto de excelente qualidade, o design é muito bonito. A remessa chegou super rápido agora para obter quilometragem.

X-BIONIC Short Tight Effektor G2

Excelente compra

-

Eu já havia testado a qualidade dos produtos xbionic, por isso não estou surpreso: produto excelente, qualidade excepcional, parece muito bom. Eu não sabia sobre o bolso na parte de trás, muito confortável com zíper. envio a tempo

X-BIONIC Short Tight Effektor G2

Nice

-

Um bom vale a pena possuir

X-BIONIC Short Tight Effektor G2

Effektor g2 mesh

-

Uma malha excelente, cabe no corpo como uma luva, não incomoda nada e, se todos os benefícios de seus tecidos são verdadeiros, você não pode pedir mais, bem, sim, eles eram mais baratos.

X-BIONIC Short Tight Effektor G2

Perfeito!

-

Prático com o bolso na parte de trás para guardar minhas chaves. Faz o trabalho de comprimir bem meus músculos durante a corrida.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up