up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Meias Discovery Run 2.1

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Meias Discovery Run 2.1

Description X-BIONIC Meias Discovery Run 2.1

Não podemos ensiná-lo a correr. Mas nós podemos torná-lo mais fácil para você. X SOCKS Run Descoberta 2.1 é um desenvolvimento do nosso tempo testado X SOCKS modelo de entrada para os corredores com metas. Com o inovador X Cruz Bandage para apoiar a área do tornozelo sensível, eles fornecem uma protecção eficaz contra lesões nas articulações dolorosas. Graças à sua anatomicamente projetado palmilha e patenteado Ar Condicionado Channel, X SOCKS Run Descoberta manter seus pés secos e frescos. A ToeTip Protector recém-integrado e materiais melhorados melhorar o conforto dos meias.

Especificação:

Composição técnica:

47% NODOR Pele

26% Mythlan

18% de nylon

6% Elastano

3% Robur

Composição do material:

47% Poliéster

26% de polipropileno

21% de nylon

6% Elastano

Tecnologia:

Ar Condicionado Canal:

Realiza ar para longe da palmilha anatomicamente através da superfície interna do pé e, assim, garante que úmido, ar superaquecido é bombeado para fora de montagem sapatos apertados, mesmo com todos os movimentos.

Você pode respirar. You? Re inteligente. Aren? T meias também?

E este é o desafio. Como podemos perfeitamente proteger e apoiar os nossos pés e recriar o clima descalço natural, seco ao mesmo tempo? A revolução: X SOCKS. A equipe de pesquisa X SOCKS aprendeu com a evolução? e terminado antes, um passo revolucionário essencial.

O avanço é o desenvolvimento do Canal Ar condicionado. Pela primeira vez uma meia é capaz de dissipar o ar quente e úmido e fornecer o pé com ar fresco, fresco e seco. Seus pés podem agora respirar em meias e sapatos!

X Cruz Bandage:

As bandas de crossover tornozelo exclusivos, malha de materiais elásticos, dão sublinhou tendões, músculos e articulações fixação segura e estabilidade sem limitar a liberdade de movimento.

Nossos pés dependem da interação sintonizado multa de tendões, ligamentos, músculos e articulações. Um passo descuidado pode ser o suficiente para destruir esta equipa experiente. Portanto, os tornozelos requerem proteção extra sem inibir a pé liberdade? S. É por isso que inventaram o X Cruz Bandage. É uma bandagem no tornozelo cruz de malha de material elástico, estabiliza o tornozelo e optimamente apoia o pé função? S.

Tendão de Aquiles Protector:

O Protector tendão de Aquiles reduz a incidência de pontos de pressão e risco de raspagem e hematomas.

O Protector tendão de Aquiles é feito de um material altamente resistente à abrasão e absorção de choque; ele protege o tendão de Aquiles a partir de pontos de pressão e de atrito da parte superior do sapato.

Protector do salto:

Protege contra pressão e atrito.

A área do calcanhar é particularmente propenso a bolhas: The Protector Heel absorve o atrito e, assim, diminui eficazmente o risco de formação de bolhas.

Traverse AirFlow Sistema Canal:

Regula a temperatura da planta do pé e conduz o ar úmido e superaquecido no Canal Ar condicionado.

O sistema de ventilação transversal garante que grandes áreas da sola do pé, áreas normalmente pressionado firmemente para dentro do sapato, são amplamente fornecido com ar fresco. Para isso, a ação de bombeamento do arco do pé é mobilizada. Ao descer, o achatamento das forças do arco de ar fresco em torno de toda a sola do pé e, quando o arco sobe novamente, o ar é arrastado para fora do sapato.

Anatomicamente palmilha:

For? L? esquerda e? R? pé direito com Canal AirConditioning integrada.

Todo o nosso peso corporal é suportado apenas por algumas pequenas áreas do pé. Usando a melhor tecnologia disponível hoje, a palmilha anatômica em forma alinhada com? R? direita e? L? pé esquerdo, protege e apoia estas áreas de alta tensão, as solas dos pés. O Canal AirConditioning começa no? S arco do pé e leva para fora do sapato. Calor e umidade são continuamente regulada pelo efeito de bombeamento, que garante que, a cada passo, o ar fresco flui ao redor do pé.

ToeTip Protector:

Impacto assimétrico absorvendo protetores feitos de núcleo oco Robur almofada fibras e proteger os dedos nas pontas sensíveis à pressão.

Todo mundo sabe que a sensação desagradável quando um dedo do pé constantemente esbarra contra o sapato. Depois de um tempo você tem uma ferida dolorosa. As chances de ocorrer este problema, enquanto a prática de esportes é muito alto porque o movimento contínuo pode causar o pé para deslizar para a frente no sapato. Para atenuar o pé de pressão a este ToeTip Protector é feito de Robur que amortece e protege os dedos do pé, bem as pontas especialmente sensíveis dos dedos dos pés.

Protector Toe:

Protege contra bolhas e irritações.

Quem quer ser top necessidades para cuidar de seus pés. O dedo do pé Protector assimétrica absorve a pressão e perfeitamente abraça o contorno do Protector absorve a pressão do dedo do pé e perfeitamente abraça o contorno da área do dedo do pé theasymmetric.

Aktiv Bund:

Garante hold perfeito sem escorregar ou constrição.


X-BIONIC Meias Discovery Run 2.1 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar X-BIONIC Meias Discovery Run 2.1 para a sua loja online de corrida e triathlon, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na runnerinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de corrida e triathlon da marca X-BIONIC.

Características X-BIONIC Meias Discovery Run 2.1

Estação
Todo o ano
Cor
Laranja
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Meias Discovery Run 2.1

Excelente!

-

Excelentes meias para correr, embrulhar e amortecer. Xsocks uma garantia! Conselho.

X-BIONIC Meias Discovery Run 2.1

Meias correndo grandes

-

Muito bom valor ao dinheiro. Melhor ir a este modelo.

X-BIONIC Meias Discovery Run 2.1

Xbionic

-

Tudo perfeito, uma loja com uma excelente organização, fácil de navegar online. material adquirido chegou na hora certa. Definitivamente vou comprar desta loja.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up