up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Biking Spherewind Vest

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Biking Spherewind Vest

Description X-BIONIC Biking Spherewind Vest

Luz, à prova de vento e com a regulação da temperatura melhorar o desempenho. A jaqueta é leve e simples, incorporando proteção e conforto com um design unembellished. O Sistema BionicSphere® 3D na parte de trás garante a regulação da temperatura ideal em coletes interiores. Isso faz com que o revestimento não apenas altamente funcional, mas também indispensável para treinamento duro.

3D Sistema BionicSphere®:

Manter a temperatura interna do corpo de 98,6 ° F. Aquece quando você? Re congelamento e esfria quando você suar.

O desafio:

Seu corpo transpira durante a atividade. A função natural do suor arrefece o corpo para o manter à temperatura óptima de 98,6 ° C. A maioria das roupas interiores tradicionais desviar todos suor, levando o corpo a continuar a aumentar a sua produção de suor. O resultado é a perda de água, minerais e sal, sem qualquer efeito de arrefecimento e redução do desempenho.

A solução:

O Sistema BionicSphere® 3D patenteado mantém importantes recursos para mantê-lo melhor desempenho. Menos energia é gasta na regulação do calor do corpo, deixando-o com mais energia para o treinamento.

Evaporação na superfície expander®:

A evaporação através de uma superfície grande para processar o excesso de humidade.

EXTERIOR AIR CHANNEL:

O excesso de humidade é continuamente substituído pelo fluxo posterior de ar fresco.

TRAPS® SUOR:

Transferir o excesso de suor.

A solução:

Depois, deixando uma película fina de humidade na pele, suor Traps® então transportar o excesso de suor evapore através dinâmica térmica. Isso deixa você com uma camada confortável, fino, resfriamento de umidade.

INNER canal de ar:

O ar quente é armazenado no interior.

EXTERIOR AIR CHANNEL:

Durante a recuperação, o processo de arrefecer é interrompida pela ausência de suor.

Difusor / MicroDiffuser:

Normalmente quente mais ar, é aprisionado em uma camisa ou revestimento e não pode escapar, especialmente quando o colar é Closed.the MicroDiffuser no colar e a manga tem a mesma estrutura, mas é feita de mais fina, condutas precisos. O MicroDiffuser no punho, adicionalmente, cria uma banda altamente confortável na manga. As construções de difusão permitem a ventilação continuou durante a actividade física.

O desafio:

Normalmente quente mais ar, é aprisionado em uma camisa ou revestimento e não pode escapar, especialmente quando o colar está fechado.

A solução:

O difusor, uma estrutura de reforço na gola, permite que o ar húmido e quente escapar conforme necessário. O MicroDiffuser no colar e a manga tem a mesma estrutura, mas é feita de mais finas, condutas precisos. O MicroDiffuser no punho, adicionalmente, cria uma banda altamente confortável na manga. As construções de difusão permitem a ventilação continuou durante a actividade física.

Especificações:

Tecido principal: 100% Poliéster

Inserir: 80% poliamida

Inserir: 20% Elastano

Instrução de lavagem:

Não utilizar alvejante

Não lave a seco

Não engomar

Não caem

Lavagem a seco a 40 ° C


X-BIONIC Biking Spherewind Vest dispõe da garantia oficial do fabricante X-BIONIC. Somos um distribuidor oficial da X-BIONIC e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Roupa mulher de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Coletes para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up