up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Apani Merino

X-BIONIC Apani Merino

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Apani Merino

Description X-BIONIC Apani Merino

TRANSMISSÃO DE CAMADA A segunda camada do sistema dispersa o calor húmido, sem permitir que a humidade se condense e, portanto, estabiliza o efeito de arrefecimento da primeira camada. Ao mesmo tempo, cria-se canais e o espaço no qual o ar pode se reúnem para armazenar calor. Se o tempo está quente, ele mantém o isolamento térmico da camada de transmissão para longe do corpo.

ISO Ombro ™

A estrutura em forma de onda do Ombro ™ ISO encontra-se sobre os ombros, mantendo o corpo quente e protegendo contra calafrios.

SweatTraps® área de superfície de 40 cm² para o transporte do suor

Uma vez que uma grande quantidade de suor é produzido na região do peito, SweatTraps® são colocados estrategicamente em todo o BionicSphere® System 3D a fim de acelerar o transporte de umidade.

Ar Condicionado Channel®

O Ar Condicionado Channel® é um sistema de ventilação de canais que fluem ao redor do corpo, continuamente levando embora a umidade e calor. Ele permite que o ar flua para regiões do corpo, normalmente não são acessíveis por circulação de ar fresco.

Aktiv Bund®

O manguito elástica garante um encaixe perfeito, sem constrição.

Zona AirComplex aumento de isolamento para 72 cm²

No plexo solar, diretamente sob a décima segunda vértebras da região torácica, nervos importantes receber sinais que influenciam uma de todo bem-estar. Nosso desgaste dos esportes protege essa área sensível com canais especiais. Trancado em ar quente isola de forma otimizada no frio. A estrutura do sistema processa suor em excesso da actividade física e assegura frieza apropriada no núcleo.

3D BionicSphere® Sistema na região do peito

Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco do BionicSphere® System 3D na região do peito esfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior dos ductos, trabalhando como uma eclusa. Quente, o ar húmido é eliminado usando a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco.

SweatTraps® na parte traseira

Para se certificar de que você não perca uma única gota de suor valioso, as linhas alinhadas de SweatTraps® agora formar o fundo da BionicSphere® System 3D na parte de trás

Sistema BionicSphere® 3D na parte de trás

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportadas para fora. Sem suor significa isolamento bolsões de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

Pad ISO

Isolamento alvejado de partes do corpo individuais contra a frieza do ambiente pode impedir que o corpo ficar frio. É por isso ISO Pads ao longo dos quadris reter o calor do corpo que é necessário para garantir a funcionalidade do órgão interior.

ExpansionRibs ™

O tecido de malha da ExpansionRibs ™ dobras apart baseado no princípio de acordeão, garantindo que o frio não arrefecer os cotovelos. Mesmo quando dobrados, o efeito de isolamento é mantido por meio de ar quente armazenado no interior. A flexibilidade do ExpansionRibs ™ e a elasticidade do fio permite uma liberdade de movimento sem atrito.

Composição técnica:

75% lã Merino

23% Mythlan ™

2% Elastano


Se procura uma loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon, visite a runnerinn. Somos distribuidor autorizado da X-BIONIC e todos os nossos produtos de corrida e triathlon vêm com garantia total do fabricante X-BIONIC. Selecione uma das nossas categorias Roupa mulher e descubra a nossa seleção de produtos Roupa mulher para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características X-BIONIC Apani Merino

Cor
Cinzento
Preto
Tipo de Produto
Camisetas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Apani Merino

Feedback

-

Este produto é maravilhoso! Qualidade está no topo! A entrega é rápida!

X-BIONIC Apani Merino

Apani x-biônico

-

Eu me sinto ótimo em minha pele, me mantém aquecido no inverno quando estou correndo ou esquiando. Eu recomendaria isso para qualquer pessoa ativa em dias frios.

X-BIONIC Apani Merino

Topo

-

O produto foi entregue rapidamente em perfeito estado - estou absolutamente feliz!

X-BIONIC Apani Merino

Nice !!!

-

Great! ! !

X-BIONIC Apani Merino

Merino apani x-biônico

-

meu corpo é aquecido imediatamente à direita depois que eu colocar isso em, realmente incrível !!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up