up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g

plus
Victory endurance

Victory Endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g

Description Victory endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g

fórmula revolucionária combinando carbono hidratos de carbono simples e complexos, aminoácidos, antioxidantes e eletrólitos. Especialmente concebido para hidratar, otimizar e aumentar a resistência durante o treinamento. Se você pratica um esporte de resistência, não hesite, ISO ENERGY é o seu produto.

Sua magnífica combinação de ingredientes é composto por:

Carbo Complexo Optimum: matriz complexa de hidratos de carbono simples e complexos que aumentam a absorção e utilização de energia pelas células, além de fornecer uma hidratação rápida.

Glutamina L: é essencial para a reparação de tecidos do músculo e de aminoácidos de recuperação. Além disso, melhora a função do sistema imunitário e reduz a "síndrome OTS" (Sobre a síndrome Formação)

Electrólitos: durante o exercício prolongado, há um aumento na perda de electrólitos através do suor e na urina. Os mais importantes são:

Cálcio: Tem um papel fundamental na relaxação do músculo e da concentração, de condução nervosa, a secreção de hormonas, entre outros.

Potássio: importante no transporte de glucose para dentro da célula do músculo. O magnésio é parte de mais de 300 enzimas, está relacionada com a transmissão de impulsos nervosos, contração muscular e produção de ATP (molécula de energia).

De sódio e cloreto: Estes são essenciais para a regulação adequada do balanço hídrico.

Vitamina C: em esportes de resistência desempenha um papel importante devido à sua capacidade antioxidante, a eliminação de radicais livres e regulador na síntese de colágeno e proteção do sistema imunológico.

ISO ENERGY é um produto ideal em esportes de resistência e reduz a desidratação, cãibras musculares, melhora o esvaziamento gástrico que impede a ingestão de líquidos incômodo durante o exercício. Ele também fornece energia rápida e duradoura, além de repor imediatamente eletrólitos perdidos durante o treino.


Victory endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Victory endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g que adquiriu na runnerinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de corrida e triathlon oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Victory endurance, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de corrida e triathlon ao melhor preço.

Características Victory endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g

Cor
Azul
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Victory endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g

Excelente

-

Muito bem. Sabor é excelente.

Victory endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g

Bom produto

-

Boa qualidade bom sabor recomendo

Victory endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g

Qualidade

-

Sabor agradável

Victory endurance Limão Em Pó Iso Energy 900g

Qualidade

-

Muito boa

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up