up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Recuperação Total 50g 12 Unidades Melancia Dose Única Caixa

plus
Victory endurance

Victory Endurance Recuperação Total 50g 12 Unidades Melancia Dose Única Caixa

Description Victory endurance Recuperação Total 50g 12 Unidades Melancia Dose Única Caixa

RECUPERAÇÃO TOTAL é um suplemento especialmente concebido para qualquer atleta que necessitam para maximizar a recuperação após sessões de treinamento intensivo. Cada um de seus componentes foi selecionado e cientificamente testados para conseguir a recuperação máxima e, assim, melhorar o desempenho em competições ou em sessões diárias de treinamento.

Sua composição incrível inclui:

Carbo Protein Complex Optimum: A combinação perfeita de dextrose, proteína isolada de soro de leite e proteína de soro de leite hidrolisado serve para maximizar os músculos usam desses nutrientes, uma vez que as condições corretas são criados para tese para atingir as células bodys rapidamente e trazer uma recuperação imediata.

péptidos de glutamina e L Glutamina: são aminoácidos essenciais de reparação tisse e recuperação muscular. Também melhora o funcionamento do sistema imunológico e reduz "Síndrome de formação durante" (OTS).

ácidos chainamino ramificada (BCAA): Estes são aminoácidos que deve ser ingerido como parte de uma dieta de pessoas ou através de um suplemento apropriado. Essencial para o crescimento e recuperação muscular. Eles também combater a sensação de cansaço ou "fadiga central" causada por um desequilíbrio entre a concentração de BCAAs e triptofano.

Eletrólitos: Em esportes de resistência, re, que estabelece o equilíbrio de eletrólitos em células é essencial para produzir boa resposta muscular.

Vitaminas: Estes são necessários para uma boa recuperação, especialmente antioxidantes, a fim de evitar o stress oxidativo produzido por esforço físico prolongado.


Compre agora Victory endurance Recuperação Total 50g 12 Unidades Melancia Dose Única Caixa por apenas 23.99 $. Fabricado pela Victory endurance, Recuperação Total 50g 12 Unidades Melancia Dose Única Caixa encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na runnerinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de corrida e triathlon favoritos. Consulte a nossa gama completa de Bebidas e suplementos dentro da nossa secção de Nutrição.

Características Victory endurance Recuperação Total 50g 12 Unidades Melancia Dose Única Caixa

Cor
Azul
Quantidade
Caixa
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Recuperação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up