up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

plus
Vibram fivefingers

Vibram Fivefingers Tênis Running V Run

Description Vibram fivefingers Tênis Running V Run

O tênis Vibram Fivefingers V RUN Ultimate Barefoot Running. Redesenhado com uma parte superior mais macia e perfurada para maximizar a respirabilidade, o V RUN agora é ainda mais confortável. Este é um tênis de corrida ideal para quem faz a transição de um sapato tradicional para um minimalista. A sola mais fina permite que você sinta sua corrida, conectando-o à verdadeira experiência de corrida descalça.
A função principal de design da Vibrams para o V Run é para todos os tipos de corrida e, em particular, corrida e ginástica / esteira. Os compostos especiais Vibram na sola oferecem aderência e conforto de resistência. A parte superior possui um sistema de fixação de renda com velocidade segura e a parte superior respirável e leve. Pode ser usado em substituição total de um treinador convencional ou como parte de, por exemplo, um programa de treinamento de força e condicionamento.
Projetado para complementar e flexionar com os movimentos naturais de seus pés. O feedback sensorial conhecido por propriocepção pode permitir que seu cérebro tome melhores decisões mais rapidamente ao plantar os pés. O Vibram Fivefingers V RUN também era conhecido como Bikila Evo. Um favorito em particular aqui no Barefoot Junkie. Deixe o V RUN permitir que você realmente sinta a sua corrida.
Recursos:
Competição em execução.
Corrida de Média a Longa Distância.
Novos corredores descalços.
Corrida de terreno misto.
Treino de fitness, força e condicionamento.
Após o esporte.
Viagem.
Executando “Perfeito”
Academia “Algumas academias não permitem pés descalços”
Treinamento com pesos “Ótima base para elevação e potência extra”
Arco e flecha “Bom equilíbrio para o equilíbrio”
Viagem “Especialmente em países quentes devido à grande ventilação na parte superior”
Artes Marciais “Treinamento”
Escalada “Leve e ótima sensação nos pés”
Parkour "Leve"
Andar “Um sapato muito confortável”
Especificações:
Peso: Mens tamanho 43 = 4.80oz
Sola: palmilha: 2mm Palmilha antimicrobiana Drilex // MIDSOLE: 4mm EVA // BORRACHA: 2.5m
Material superior: Poliéster Lycra Stretch Mesh + Poliéster Microfibra
Vegan // Lavagem à Máquina a Frio / Seco ao Ar


Se o que necessita é Vibram fivefingers Tênis Running V Run, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A runnerinn oferece este e outros produtos de corrida e triathlon com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Sapatos running, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
0-4 mm
Cor
Azul
Peso do Calçado
Menos de 200 g
Largura do Calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Luvas para os pés!

-

Assim como os dedos das mãos, que não cobrimos, para podermos aproveitá-los ao máximo, devemos fazer o mesmo com os dedos das mãos.! deixando-os livres para sentir, inspecionar e nos informar o que está acontecendo abaixo deles quando nos movemos. ! Bom design e muito boa ideia da Vibram..! Parabéns. Tenho 72 anos, corro desde os 55 e corro em trilha há alguns anos.Meu último UTR com o FF-VRUN foi os 30K no glaciar Martial na Terra do Fogo, Argentina.

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Tudo 5*

-

Desde o processamento da compra à qualidade das sapatilhas, que uso no ginásio, estou muito satisfeito!

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Meu

-

Sapato excelente para todos os fins, definitivamente um lançamento para os dedos dos pés.

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Sentindo-se descalço

-

Sente-se descalço. Surpreendentemente leve e durável. A sensação nas solas dos pés é fresca e esse estímulo torna a corrida divertida. Desperta o prazer do movimento livre dos dedos, bem como a força e função originais dos dedos. Dá resultados efetivos em um curto período de tempo. Vou continuar a usá-los.

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Jogador desafiante

-

Uau! Sério, cinco dedos se tornaram meus sapatos favoritos no dia em que abri a caixa. Quanto ao tamanho, meus pés são 26,5 cm e o EU43 parece um pouco grande.

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Executando em v-run

-

esta é a minha corrida de 3 v. Tenho usado v run em todos os meus treinos, variando de 5k até a distância da maratona. embora este calçado possa não produzir o melhor desempenho em corrida, mas como treinador, este calçado promove uma boa forma de corrida e uma excelente interpretação do terreno. pode-se alterar nossa inclinação, cadência e comprimento da passada naturalmente dependendo da inclinação, inclinação e curvatura do terreno. para mim, este é o melhor calçado para "sentir-se bem" em que se pode investir.

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Vibram v-run

-

Este é o meu primeiro par de Vibram V-Run. Correr descalço antes durante a minha tenra idade e treinamento. Encontre este sapatos de compartilhamento Youtube Vibram KSO. Me sinto tão mal por usar esses sapatos agora. Corrida 5k testada, extremamente boa e confortável. Eu gostaria de ter encontrado esses sapatos 20 anos antes. Com quase 50 anos de idade, muito ruim para saber Vibram ultimamente, espero que não seja tarde demais, pelo menos aos meus quase 50 consegui isso. Vou ficar com sapatos minimalistas depois disso.

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Vibram fivefingers v run

-

Adoro o V-Run. Eu os uso principalmente para correr, desde 10k até a mais longa corrida em trilha de 76k, várias maratonas de asfalto etc. Recomendo realmente para corrida natural. corro em cascalho, asfalto, trilha com eles.

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Ajuste e livre

-

uso os cinco dedos por um ano e acho que é o único que me dá a sensação de liberdade para correr. não há mais compressão ao redor dos dedos dos pés. mas acho que o meu novo par encomendado na runnerinn tem um problema no cadarço do cadarço que não é liso e preso firmemente aos cadarços.

Vibram fivefingers Tênis Running V Run

Vibram fivefingers v cor azul

-

Encomendei o Vibram cinco dedos V Run Blue. este é o meu 15º par e estes correm muito bem também. uma linda cor azul. Já viajei mais de 11.000 km com esses sapatos e agora ando muito melhor. Chega de pouso no calcanhar

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up