up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

plus
Vibram fivefingers

Vibram Fivefingers Tênis Running V-Run

Description Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Um tênis de corrida ideal para quem pretende fazer a transição do tradicional para calçados minimalistas. A sola mais fina permite que você sinta a sua corrida e conecta-lo ao seu ambiente de corrida para uma experiência de correr descalço confiante.

Especificações:

Peso: W38 = 3,5 onças

Sole Spec: Palmilha: 2 milímetros Anti Microbiana Drilex Sockliner • Midsole: 4 milímetros EVA • Borracha: 2.5mm

Material superior: malha de poliéster

vegan

Máquina de Lavar / ar seco


Beneficie das nossas ofertas para Vibram fivefingers Tênis Running V-Run. Na nossa loja online runnerinn de corrida e triathlon, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de corrida e triathlon. Poderá consultar também outras categorias corrida e triathlon e encontrar produtos da marca Vibram fivefingers, ao melhor preço.

Características Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Tipo de Pisada
Neutra
Drop
0-4 mm
Cor
Preto
Peso do Calçado
Menos de 200 g
Largura do Calçado
Padrão

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Qualidade

-

Eles são meus primeiros tênis de corrida. Ainda estou experimentando. Eles têm qualidade. Eles estão confortáveis. O tamanho é diferente em cada modelo, enquanto a tabela de tamanhos é geral, o que causa confusão porque encomendei 3 modelos desta marca e cada um mede de forma diferente, até encomendei o mesmo tamanho, mas... no geral. Bom, feliz com a aquisição.

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Excelente produto, compra confiável!!

-

Fiquei muito feliz quando recebi meus tênis, são lindos e confortáveis, me orientei pela página para escolher o tamanho e ficou perfeito.

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Excelente

-

Muito feliz com estes. Ótimos para correr, e por terem uma boa quantidade de amortecimento, com certeza são uma boa opção para quem está fazendo a transição para os sapatos descalços.

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Leve

-

Leve, bom para rodar, obrigado pelo transporte rápido

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Tudo perfeito

-

Muito feliz com a compra. Em 48 horas recebi o produto em perfeitas condições e fiquei muito satisfeito com a compra. 100% recomendável.

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Perfeito para o verão

-

É um produto repetido. Eu estava usando o mesmo modelo há cerca de dois anos, mas o comprei novamente porque havia um orifício na sola. É fácil de secar, não fica abafado e é ainda mais leve, tornando-o ideal para viagens de verão.

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Great fit

-

Melhores sapatos para corrida minimalista

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Ótimo produto e site de confiança

-

Adorei o produto, além do conforto, possui ótimo acabamento. Pode confiar no site mesmo para entregas realizadas no Brasil. O acompanhamento do pedido é feito via e-mail, com bastante agilidade, e a entrega dos Correios é rastreável.

Vibram fivefingers Tênis Running V-Run

Satisfeito 200%

-

Leve, macio e confortável. Uma delícia para o corpo. Excelente produto. Eu mais à esquerda)). Rápido e confiável de transporte.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up