up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Casaco Roccia Softshell

VAUDE Casaco Roccia Softshell

VAUDE Casaco Roccia Softshell

VAUDE Casaco Roccia Softshell

plus
VAUDE

VAUDE Casaco Roccia Softshell

Description VAUDE Casaco Roccia Softshell

Alpine todo o talento rodada: Estiramento jaqueta softshell capuz feito de Windproof 100 material para uso durante todo o ano nas montanhas. Este, softshell à prova de vento altamente respirável garante um bom microclima e muita liberdade de movimento para montanhismo e escalada. Este casaco técnica apresenta fechos de ventilação longas, muitos bolsos e opções de ajuste. Ideal para atletas de montanha que querem cobrir uma ampla gama de actividades alpinas com apenas um casaco. Graças ao uso de materiais certificados bluesign® ele realmente toma uma posição quando se trata de fabricação ambientalmente amigável. Este produto é fabricado com Eco Finish, dispõe de impermeabilização do meio ambiente sem fluorocarbonetos (PFC). forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção eficiente de recursos e produção justa.

Características:

mangas articuladas

2 bolsos com zíper frontal

2 Way Frente zip com Voltar Flap

Cordão na bainha inferior, ajustável Através Pockets

Cuff ajustável com Velcro

Em anexo, Capuz ajustável

A ventilação nas axilas Com Ziper

Especificações:

Cara tela principal: 100% poliéster; Membrana: 100% de poliuretano; Backing: 100% poliéster; Forro em malha: 100% Poliéster.

Peso: 480 g

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Windproof 100: Uma membrana integrada torna este velo 100% à prova de vento. A construção em sanduíche é constituída por um material exterior técnica e um material interno térmica que são ambos escolhidos com base na utilização pretendida da peça de vestuário. Esta tecnologia é uma ótima escolha para as condições meteorológicas extremamente ventoso em alta montanha movimento e moto esportiva.

Eco_Finish_l: produtos Vaude ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ambientalmente amigável sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são utilizados para a camada exterior à prova de água de diversos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs.

Estiramento: O trecho tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

Tamanho normal


Além de VAUDE Casaco Roccia Softshell da categoria Roupa mulher da nossa loja online de montanha, poderá encontrar outros produtos relacionados com Casacos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca VAUDE, na trekkinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de montanha que também o podem interessar. A VAUDE é focada na inovação e melhoria da experiência de montanha para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características VAUDE Casaco Roccia Softshell

Capuz
With hood
Cor
Azul
Caraterísticas
Corta-vento
Tipo de casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

VAUDE Casaco Roccia Softshell

Roupas boas e bonitas

-

Teria prazer em colocar 5 estrelas ... mas falta um bolso interior ... se não for perfeito!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up