Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Casaco Roccia

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Roccia

Alpine todo o talento rodada: jaqueta softshell capuz elástico feito de Windproof 100 material para uso durante todo o ano nas montanhas. Este, softshell à prova de vento altamente respirável garante um bom microclima e muita liberdade de movimento para montanhismo e escalada. Este casaco técnica apresenta fechos de ventilação longas, muitos bolsos e opções de ajuste. Ideal para atletas de montanha que querem cobrir uma ampla gama de actividades alpinas com apenas um casaco. Graças ao uso de bluesign® materiais certificados, ele realmente toma uma posição quando se trata de fabricação ambientalmente amigável. Este produto é fabricado com Eco Finish, dispõe de impermeabilização do meio ambiente sem fluorocarbonetos (PFC). forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção eficiente de recursos e produção justa.

Características:

mangas articuladas

1 bolso no peito com fecho de correr

2 bolsos frontais zip

zíper frontal de 2 vias com aleta traseira

Cordão na bainha inferior, ajustável através de bolsos

cuff ajustável com velcro

Anexado, capuz ajustável

ventilação nas axilas com zips

Especificações:

Cara tela principal: 100% poliéster; Membrana: 100% de poliuretano; Backing: 100% poliéster; Forro em malha: 100% Poliéster.

Peso: 560 L

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Windproof 100: Uma membrana integrada torna este velo 100% à prova de vento. A construção em sanduíche é constituída por um material exterior técnica e um material interno térmica que são ambos escolhidos com base na utilização pretendida da peça de vestuário. Esta tecnologia é uma ótima escolha para as condições meteorológicas extremamente ventoso em alta montanha movimento e moto esportiva.

Eco_Finish_l: produtos Vaude ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ambientalmente amigável sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são utilizados para a camada exterior à prova de água de diversos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs.

Estiramento: O trecho tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

Tamanho normal



Beneficie das nossas ofertas para VAUDE Casaco Roccia. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca VAUDE, ao melhor preço.

Características VAUDE Casaco Roccia

Tecnologia VAUDE Casaco Roccia

Sustentável VAUDE Casaco Roccia

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Casaco Roccia

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed