up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Primasoft

plus
VAUDE

VAUDE Primasoft

Description VAUDE Primasoft

A ciência mágica de estratificação para andar de bicicleta: 3 zonas x 4 camadas + eco friendly de fabricação = protecção contra as intempéries inteligente. No novo híbrido PrimaSoft manga curta colete, VAUDE combina preenchimento Primaloft com material softshell clássico e uma membrana. Resultados: a parcialmente vento e água colete altamente elástico, resistente que isola todas as zonas torso mais suscetíveis ao resfriamento para fora. Isolamento em VAUDE comprovada qualidade, Forma, Verde, com matérias-primas fabricadas em conformidade com a norma bluesign rigorosas. O design: materiais exteriores e interiores são idênticos em todas as zonas; a diferença é apenas no que se situa entre essas camadas. Na Zona 1, as regiões do tórax e ombro, uma membrana 100% à prova de vento e impermeável protege eficazmente as áreas do corpo superior que são mais suscetíveis ao vento frio. Leve e finamente estruturado, o preenchimento Primaloft ajuda a garantir isolamento térmico confortável a parte superior do corpo. Zona 2, as áreas frontais e traseiras inferiores, a membrana é integrado mas sem preenchimento isolamento extra é adicionado. Na Zona 3, o resto da parte de trás e por baixo dos braços, a membrana não está incluído, o aumento do desempenho respirabilidade materiais e estiramento. O colete vai junto com cada movimento e garante alto desempenho wicking ação na parte de trás. Este produto apresenta ......

Características:

Corte Sportive

Zonas respiráveis

40 g estofamento

Material elástico

2 bolsos no peito com zip

Zip frente

Cordão na bainha inferior com ajuste de uma mão

Bloco da cor

Elementos refletivos

Especificações:

Tecido principal Face: 88% Poliester, 12% Elastano

Backing: 100% Poliéster

Tecido principal Face: 88% Poliester, 12% Elastano

Membrana: 100% de poliuretano

Tecido principal Face: 88% Poliester, 12% Elastano

Membrana: 100% de poliuretano

Backing: 100% Poliéster

Peso: 395 L

Tecnologias:

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, a conservação de recursos de fabricação e produção justo.

Bluesign tecido aprovados:

bluesign é a mundos padrão mais rigoroso para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos do ambiente de produção relevantes são avaliados permanentemente e otimizado: materiais, energia, água, água e ar emissões, os níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos, pelo menos, 90% de materiais certificados bluesign são marcados como "bluesign aprovado tecido".

Eco_Finish_l:

Vaude produtos que ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ecológica sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ​​para a camada impermeável exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs.


Procura VAUDE Primasoft? Na snowinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Coletes das melhores marcas. Por exemplo da VAUDE, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de esqui.

Características VAUDE Primasoft

Capuz
Without hood
Cor
Azul
Caraterísticas
Repelentes a água
Stretch
Térmicos
Detalhes reflexivos
Corta-vento
Respirável
Leveza

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up