up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Casaco Larice II

VAUDE Casaco Larice II

plus
VAUDE

VAUDE Casaco Larice II

Description VAUDE Casaco Larice II

Para os alpinistas: Esta forma de montagem, jaqueta softshell capuz para passeios de esqui atlético combina te diferentes zonas de material para assegurar um clima micro ideal para atividades de inverno rápidos. A mistura de material consiste em prova de vento 100 tecido em áreas expostas, a muito elástico e do vento repelente permeável 80 tecido em áreas menos expostas, e um material excepcionalmente respirável sob os braços e na parte de trás. Dois bolsos no peito e dois bolsos handwarmer oferecer espaço de armazenamento para itens menores, que precisam ser mantidos ao alcance da mão. elementos refletivos da 3M ™ Scotchlite ™ garantir mais segurança em excursões pista e no escuro. Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos - feita a partir de materiais sustentáveis ​​e fabricação de recursos conservação. Este produto é fabricado com Eco Finish, um acabamento repelente de água eco friendly isso é fluorocarbono livre.

Características:

fino, corte sportive

mangas articuladas

2 bolsos no peito com fechos invertidos

2 bolsos frontais com zíper invertido

zíper frontal invertido com backflap

punhos elásticos e bainha

capa em anexo

Lycra capô ligado

elementos reflexivos

Especificações:

Frente parte Face: 88% poliéster, 12% elastano

Membrana: 100% de poliuretano

Backing: 100% Poliéster

parte traseira: 93% poliamida, 7% Elastano

Stretch: 87% poliamida, 13% elastano

Forro em malha: 100% Poliéster.

Peso: 555 g

Tecnologia:

Informações Verde: Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fundação Fair Wear (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. VAUDE alcançou o status de líder, a mais alta qualidade de membro FWF.


Complete o seu pedido de VAUDE Casaco Larice II com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Casacos. Navegue pelas nossas outras categorias de montanha na trekkinn, a sua loja online especializada em equipamento de montanha e compre o nosso equipamento de Casacos ao melhor preço, com 100% de garantia na trekkinn!

Características VAUDE Casaco Larice II

Capuz
With hood
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Corta-vento
Respirável
Térmicos
Repelentes a água
Tipo de casaco
Soft Shell
Sustainability
PFCs Free
ECO manufacturing
Fair Wear Foundation
Recycled Materials
Sustainable materials

Sustentável VAUDE Casaco Larice II

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up