Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Colete Kabru Light

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Colete Kabru Light

Pluma para baixo do colete: pacotes para baixo, 90/10 colete térmico pequeno com material exterior ainda estável super leve Pertex Quantum. Mantém seu torso quentes, quando as temperaturas caem. Os recursos materiais primários eco amigável, bluesign fabricação certificadas; para baixo é certificada de acordo com a Norma de Responsabilidade de Down (RDS). Este produto foi fabricado com Eco Finish e é eco friendly, repelente de água e livre de fluorocarbono (PFC livre). Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos, feita a partir de materiais sustentáveis, recursos de fabricação eficiente e justa produção.

Características:

Para baixo de preenchimento

Cavas Lycra ligados

2 bolsos frontais zip

1 bolso frontal pode ser usado como pocket arrimar

2 maneira zip frente

Cordão na bainha inferior, ajustável através de bolsos

Gola

Especificações:

Material:

Tela principal: 100% poliamida

Inserções: 78% poliamida (reciclado), 22% Elastano

Material de enchimento: 90% de pato branco para baixo classe I, 10% FeathersContains partes não têxteis de origem animal

Peso: 185 g

Tecnologia:

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, a conservação de recursos de fabricação e produção justo.

Bluesign tecido aprovados:

bluesign é a mundos padrão mais rigoroso para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos do ambiente de produção relevantes são avaliados permanentemente e otimizado: materiais, energia, água, água e ar emissões, os níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos, pelo menos, 90% de materiais certificados bluesign são marcados como "bluesign aprovado tecido".

Eco_Finish_l:

Vaude produtos que ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ecológica sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ??para a camada impermeável exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ??e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs. Saiba mais em www.vaude.com.

10 Daune:

90/10 para baixo encher garantias isolamento ideal com um peso mínimo. Sacos de dormir Serniga estão cheios de ganso branco para baixo com 850 cu.in. preencher poder. Em nossos Peak Ice sacos de dormir usamos pato branco para baixo com 650 cu.in. encher de energia com base na norma DIN EN 12130 norma europeia.

Ultraleves:

O ícone identifica mochilas ultraleves Vaude que pertencem à mais leve na sua classe disponíveis no mercado hoje. Seu peso mínimo é possível graças a materiais extremamente leves e por apara-los para os recursos mais necessários.



Experimente fazer compras na loja online de montanha, sem ter de sair de casa. Compre VAUDE Colete Kabru Light aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com montanha na categoria Roupa mulher para complementar o seu pedido. A trekkinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características VAUDE Colete Kabru Light

Tecnologia VAUDE Colete Kabru Light

Sustentável VAUDE Colete Kabru Light

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Colete Kabru Light

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed