up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Casaco Hurricane III

VAUDE Casaco Hurricane III

VAUDE Casaco Hurricane III

VAUDE Casaco Hurricane III

plus
VAUDE

VAUDE Casaco Hurricane III

Description VAUDE Casaco Hurricane III

Tempestade no horizonte? Quem se importa? Um clássico experimentado e testado entre softshells verão à prova de vento agora em uma aparência atualizada, mais moderno. materiais elásticos e respirável leves garante conforto na estrada e foi certificada pela bluesign® Grande como uma segunda camada sob uma capa de chuva graças ao corte estreito uma adição prática para qualquer guarda-roupa ao ar livre. Este produto foi fabricado com Eco Concluir e é eco amigável, repelente de água e fluorocarbono livre (PFC livre).

Características:

softshell à prova de vento

zíper frontal invertido com backflap

mangas articuladas

2 bolsos frontais com zíper invertido

Cordão na bainha inferior, ajustável através de bolsos

cuff ajustável com velcro

Gola

costuras de contraste

Especificações:

Cara tela principal: 100% poliéster; Membrana: 100% de poliuretano; Backing: 100% Poliéster.

Peso: 416 L

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

produto Bluesign: Bluesign® é a mundos norma mais rigorosa para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos de produção relevantes de ambiente são avaliadas e permanentemente optimizada: as emissões de materiais, energia, água, água e ar, níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos pelo menos 90% de bluesign® materiais certificados são marcados como "bluesign® tecido aprovado".

Windproof 100: Uma membrana integrada torna este velo 100% à prova de vento. A construção em sanduíche é constituída por um material exterior técnica e um material interno térmica que são ambos escolhidos com base na utilização pretendida da peça de vestuário. Esta tecnologia é uma ótima escolha para as condições meteorológicas extremamente ventoso em alta montanha movimento e moto esportiva.

Eco_Finish_l: produtos Vaude ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ambientalmente amigável sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são utilizados para a camada exterior à prova de água de diversos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs.


Tem interesse em comprar VAUDE Casaco Hurricane III? Este é um dos sucessos de vendas da trekkinn, a loja de montanha online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na trekkinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da VAUDE ao melhor preço. Todos os nossos produtos montanha dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características VAUDE Casaco Hurricane III

Caraterísticas
Resistente à água
Respirável
Corta-vento
Tipo de casaco
Soft Shell
Sustainability
PFCs Free
ECO manufacturing
Fair Wear Foundation
Recycled Materials
Sustainable materials

Sustentável VAUDE Casaco Hurricane III

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up