up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Escape Pro

VAUDE Escape Pro

VAUDE Escape Pro

VAUDE Escape Pro

plus
VAUDE

VAUDE Escape Pro

Description VAUDE Escape Pro

Viajar bastante: atraente, ecologicamente amigável 2 camada de revestimento para empreendimentos de natureza urbana e alpino. Emparelhá-lo com seu jeans favorito ou melhor par de calças de caminhada. Altamente versátil com capuz destacável e ventilação nas axilas.


Você sempre pode levá-la junto, apenas embalá-lo pequeno e armazená-lo em seu próprio bolso. Disponível em uma variedade de cores brilhantes. Todos os materiais têxteis são também ecologicamente fabricado em conformidade com a norma bluesign rigorosas.



Características:


2 bolsos com fecho frontal -


1 bolso frontal para guardar o casaco -


- Um bolso interno com zíper


- Manguito ajustável com velcro


- Removível, capota ajustável


- Axilas ventilação com aba dupla



Especificações:


- Tecido principal


- Face: 100% poliamida;


- Membrana: 100% poliuretano;


- Forro: 100% poliamida;


- Forro em Mesh: 100% Poliéster


- Peso: 0,52 kg



Tecnologia:


Ceplex-ativa


Impermeável, à prova de vento e muito respirável através de um revestimento do material superior. Uma coluna de 15.000 milímetros e respirabilidade de 15.000 g/m2/24h água são considerados de classe superior em processos de revestimento. Esta tecnologia é uma ótima escolha como um parceiro de longa duração para a montanha moderada e atividades esportivas de bicicleta.


Forma Verde é Vaudes selo de qualidade para os produtos que são especialmente produzidos ambientalmente amigável. O critério é rigoroso: apenas produtos que contenham pelo menos 90% de algodão orgânico, materiais reciclados, ou a fibra de madeira Tencel, ou que tenham sido tingidos com o processo eColour ecológica VAUDE, ou conhecer os mundos mais rigorosos bluesign norma ambiental pode levar a Verde selo de qualidade Shape.


bluesign-approved-fabric


O padrão bluesign é o mundo o padrão têxtil mais rigorosas para a proteção do meio ambiente, defesa do consumidor e segurança no trabalho.


Todos os aspectos ambientais da produção são avaliados na seleção: água e do ar, os níveis de emissões de ruído, uso de energia e materiais, bem como as condições de trabalho relacionados com materiais perigosos.


Os produtos que são fabricados a partir de, pelo menos, 90% de materiais certificados bluesign é dada a "tecido bluesign aprovado" etiqueta.


Na loja trekkinn de montanha, poderá encontrar diferentes tamanhos de VAUDE Escape Pro numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com VAUDE Escape Pro como a categoria Roupa mulher da nossa loja online de montanha. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de montanha, bem como críticas de VAUDE Escape Pro.

Características VAUDE Escape Pro

Caraterísticas
Respirável
Resistente à água
Corta-vento
Sustainability
Sustainable materials
Recycled Materials
Fair Wear Foundation
PFCs Free
ECO manufacturing

Sustentável VAUDE Escape Pro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up