up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Am T

VAUDE Am T

plus
VAUDE

VAUDE Am T

Description VAUDE Am T

Feito para montanhas e bicicletas, mas pode lidar com o campo de esportes, bem como: uma atleticamente cortado, camisa T meninos de secagem rápida, que seja ecologicamente fabricado com bluesign® materiais certificados. Suor e umidade são imediatamente mau longe da pele, assim que a camisa da vara does not para o corpo, enquanto a proteção de alta UV (UPF 50) protege contra queimaduras solares. O alto desempenho VAUDE crianças recursos de vestuário materiais de alta qualidade, cores e desenhos amigáveis ​​da criança, bem como de fabricação eco friendly. Desenvolvemos crianças inteligentes roupa ao ar livre que é durável e de longa duração, para que possa ser transmitido de criança para criança.

Características:

Magro, corte sportive

Sem costuras laterais

proteção UV

Costuras de contraste flatlock

Especificações:

tela principal: 100% Poliéster.

Peso: 88 g

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Bluesign aprovado tecido: Bluesign® é a mundos norma mais rigorosa para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos de produção relevantes de ambiente são avaliadas e permanentemente optimizada: as emissões de materiais, energia, água, água e ar, níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos pelo menos 90% de bluesign® materiais certificados são marcados como "bluesign® tecido aprovado".

UPF 50+: [de acordo com o / Nova Zelândia padrão AZ / NZS 4399 Australian: 1996] Excelente protecção UV para que você possa desfrutar do sol e esportes de montanha bem protegido. Uma classificação de 50 + UPF significa que uma determinada parte do tecido permite que menos de 2% (<1/50) dos raios UV que atingem a sua penetração através. Esta é a protecção UV UV protecção à mesma como 98% é criado pela escolha das fibras, a tecelagem, a espessura do material ou pela inserção de um dióxido de titânio "zona de protecção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente amigo do ambiente e foi avaliado pela UE como inofensivo.


Além de VAUDE Am T da categoria Roupa meninos da nossa loja online de montanha, poderá encontrar outros produtos relacionados com T-shirts. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca VAUDE, na trekkinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de montanha que também o podem interessar. A VAUDE é focada na inovação e melhoria da experiência de montanha para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up