up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Ultimate direction Colete Hidratação Racea 4.0 8.1L

Ultimate direction Colete Hidratação Racea 4.0 8.1L

plus
Ultimate direction

Ultimate Direction Colete Hidratação Racea 4.0 8.1L

Description Ultimate direction Colete Hidratação Racea 4.0 8.1L

Feather Light, Super respirável e confortável, você pode acessar cada bolso sem remover o Vest.Specifications Sku 80457518 Volume 5.31 L / 324 In3.

Volume garantido 3.21 L.

Volume inseguro 2.1 L.

Frascos 2 Botões Body Bottle ™ 500'S.

Sm 58 81 Cm / 23 32 In.

Md 76 99 Cm / 30 39 In.

Lg 94 117 Cm / 37 46 In.Features 4 Way Stretch Material com Thread Dissolvido.

Estimentos para ajustar mais e é mais leve do que nunca.

O titular do pólo de trekking redignado minimiza.

Bounce e Snaps fora do caminho quando não está em uso.

Cintas de esterno ajustáveis ​​em forma de gancho em forma de T.

Os coldres da garrafa apertam para transportar o telefone ou a câmera.

Bolsos compatíveis com o telefone.

A parte superior das costas está aberta para ventilação máxima e.

Tecnologias de peso mínimas. Nova tecnologia Comfort Cinch ™ fornece um personalizado.

Ajuste com Easy On The Go Adjustment.Material 150G Flex Mono Mesh ,.

Micromono Mesh ,.

30D Nylon 66 Sil / Pu ,.

4 Way Stretch Nylon /.

Elastano Com Dissolvido.

Thread for Aumentado.

Breathability.Weight Pack Peso 230 G / 8.1 Oz.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Ultimate direction Colete Hidratação Racea 4.0 8.1L! Na runnerinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de corrida e triathlon, como obter informações especializadas em produtos de corrida e triathlon. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Coletes de hidratação.

Características Ultimate direction Colete Hidratação Racea 4.0 8.1L

Cor
Rosa
Capacidade
0-10 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ultimate direction Colete Hidratação Racea 4.0 8.1L

Grande colete de corrida leve

-

Comprei este colete como tinha a versão mais antiga da Jenny Jurek e considero de longe o melhor pacote de corrida que já tive, mas que estava começando a se desfazer um pouco depois de milhares de quilômetros de uso. Fiquei um pouco decepcionado ao descobrir que as lindas cores profundas haviam sido substituídas pelas chamadas (mas ridiculamente tão, na minha opinião) cores "femininas" de rosa pastel e similares, mas decidi optar pelo design em detrimento da estética e encomendar o coral versão rosa. Admito que fiquei agradavelmente surpreendido por ser um laranja mais profundo e rico do que as fotos pareciam mostrar, sem ser muito brilhante. Na frente do design, algumas coisas mudaram. O bolso grande na parte de trás não é mais fechado, o que eu acho uma pena, mas ainda é bem seguro - especialmente quando está bem apertado contra as suas costas. Existem muitos compartimentos compactados menores para armazenar itens realmente valiosos, como cartões de crédito, carteiras, telefones e assim por diante. No geral, ainda estou muito satisfeito com isso. É tão leve e confortável que eu até uso para corridas mais curtas. Em distâncias maiores (tentei pela primeira vez no fim de semana em uma corrida de 34 quilômetros), é absolutamente brilhante. Embora seja extremamente leve, consigo colocar um kit completo de primeiros socorros, muita água (prefiro usar os bolsos frontais para garrafas, mas você pode colocar uma bexiga nas costas também para distâncias ultra) uma camada extra / impermeáveis, itens pessoais, comida, etc. No geral, é leve o suficiente para fazer valer a pena, mesmo em pequenas sessões de treinamento, mas também seria confortável o suficiente e, de alguma forma (talvez seja uma Tardis?), tem espaço suficiente nele para levar o kit básico para uma ultra maratona de comprimento médio. Um ótimo pedaço de kit.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up