up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

TYR Fato Neopreno Hurricane C3 Mulher

TYR Fato Neopreno Hurricane C3 Mulher

plus
TYR

TYR Fato Neopreno Hurricane C3 Mulher

Description TYR Fato Neopreno Hurricane C3 Mulher

Mesmo categoria 3 os furacões podem fazer uma quantidade insana de danos e este fato não vai decepcionar. Nós levamos as melhores características da categoria 5 e reinventou um wetsuit triathlon mais acessível que ainda vai fazer tudo o que você precisa dele para. Apresentando Zonas ROM livres para o conforto, a HURCTM6A elimina constrição, permitindo que o nadador para alcançar um longo alcance sem colocar pressão sobre o ombro, enquanto formfitting pulso punhos manter a água de entrar no terno.

Projetado para triatletas, Quick Release tornozelo algemas permitir a remoção rápida e sem esforço durante T1 e velocidade estratégica envoltório Painéis colocados em toda a perna, peito e núcleo levantar o nadador na água para reduzir o formulário de arrasto. Para ser honesto o Mens furacão de categoria 3 Wetsuit poderia ser o fato de ponta. É pound for pound as melhores wetsuits triathlon no mercado.

Características:

Velocidade do envoltório Painéis: Empregando mais leves painéis revestidos cinco milímetros de neoprene Yamamoto Nano SCS em toda a toda a perna, peito e núcleo para levantar o nadador na água para reduzir o formulário de arrasto.

Quick Release tornozelo algemas: pernas cônicos permitem que o tornozelo do terno para reverter e aberto para uma transição rápida e sem esforço.

Formar algemas de pulso de montagem: punhos multi estiramento no punho permite golpes poderosos, mantendo a água entre no terno.

360 ° Núcleo Sistema de Estabilização: painéis de estabilização Cinco centrais alvo precisamente os grupos musculares para elevar o nadador garantindo a posição do corpo ideal e preservação da força do núcleo, a longo prazo da corrida de natação.


Vai comprar TYR Fato Neopreno Hurricane C3 Mulher? Todos os produtos da TYR têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de TYR Fato Neopreno Hurricane C3 Mulher e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na swiminn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de natação e de artigos da moda.

Características TYR Fato Neopreno Hurricane C3 Mulher

Nível recomendado
Especialista
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Género
Mulher
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do fecho-éclair
Posterior
Uso Recomendado
Natação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up