up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Trespass Casaco Compac Mac Packaway

Trespass Casaco Compac Mac Packaway

plus
Trespass

Trespass Casaco Compac Mac Packaway

Description Trespass Casaco Compac Mac Packaway

Para uma forma leve e elegante para combater a umidade em um dia chuvoso, o Compac mac packaway revestimento à prova d'água é uma ótima escolha. Feita a partir de nosso excelente material Tres Tex, este casaco oferece até 3.000 milímetro de impermeabilização com emendas gravadas, um design à prova de vento e uma respirabilidade de 3,000mvp parar a construção de humidade no interior.

A jaqueta tem um forro de malha que promove ainda mais respirabilidade e ajuda a circulação do ar fresco para dentro para manter uma sensação de frescura. A jaqueta tem um adulto na capa que ajuda a manter o cabelo seco, enquanto os punhos elásticos permitem um ajuste rubor que mantém o ar frio na baía. There? S mesmo uma aba de tempestade interior que oferece proteção adicional para uma área que é a mais afetada pela chuva.

A jaqueta tem três bolsos com fecho para fácil armazenamento ea jaqueta está disponível em preto, creme ou cores roxas. Provavelmente, a característica mais útil deste casaco é que ela se dobra afastado em uma bolsa de malha fornecido. Isto significa que você pode armazená-la em sua bolsa, carro ou mesa até que você precisar. Este revestimento é extra prática e será perfeito para o seu trajeto para o trabalho ou recados diários.

Características:

Contraste forro de malha

Crescido na capa

Zips contraste Chunky

3 zip bolsos

Aba de tempestade interior

Punhos elásticos com guias ajustáveis

Composição Tecido: 100% poliamida Shell PU Coating

À prova d'água

Respirável

À prova de vento

Gravada pelas costuras

Tecnologia:

Tres Tex: Se você imaginar uma única coluna de água, retido por um pedaço de nosso tecido Tres Tex, você pode começar a entender como funciona o nosso tecido impermeável. A leitura à prova d'água em seu casaco ou calças, é a altura em milímetros que esta coluna de água iria chegar, antes de começar a infiltrar-se através e comprometer o tecido. Por exemplo, 5.000 milímetros é de facto 5 metros de água retida pelo tecido.

Tres tex packaway: Esteja preparado sem sacrificar o peso e espaço em sua embalagem. Vestuário Packaway são leves, ajustável e menos volumoso ainda mantêm os seus níveis de desempenho.


Neste momento, o produto Trespass Casaco Compac Mac Packaway encontra-se disponível na trekkinn. Descubra os outros produtos de montanha da marca Trespass, disponíveis na nossa loja online de montanha. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Casacos desta temporada. Na trekkinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa mulher. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de montanha que se adeque às suas necessidades.

Características Trespass Casaco Compac Mac Packaway

Capuz
With hood
Cor
Preto
Caraterísticas
Respirável
Corta-vento
Resistente à água
Tipo de casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up