up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Treino corrida e triathlon

Treino corrida e triathlon

Encontre uma grande variedade de produtos Treino para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Treino

Marcas de Treino

Como treinar para o seu primeiro triatlo

Treinadores respiratórios

O Treinamento Muscular Respiratório> TMR é um procedimento que ajuda a melhorar as funções dos músculos respiratórios por meio de exercícios específicos. Os treinadores de músculos respiratórios são dispositivos portáteis projetados para apoiar e fortalecer os músculos de inspiração e expiração.
Esses dispositivos compactos e portáteis são fáceis de usar e úteis para desenvolver a força e a resistência dos músculos respiratórios. O treinamento muscular respiratório tem se mostrado eficaz para o desempenho esportivo. Portanto, muitos esportistas adotam o RMT como parte de seu treinamento esportivo. Ultrabreathe , Sport2people , Gymstick , Eolos , Bh Fitness e Bodytone são os melhores fabricantes de aparelhos respiratórios.

Treinamento

O aspecto mais básico de participar de seu primeiro triatlo é escolher um evento que se adapte aos seus níveis de habilidade e experiência. Considere participar de um duatlo, que é uma combinação de corrida e ciclismo. Você também pode começar escolhendo um aquatlo, que é uma combinação de natação e corrida.
Seja qual for a sua escolha, a melhor maneira de se manter motivado e cumprir seus objetivos é treinar com um especialista ou um clube. Para dominar suas habilidades e ter um desempenho superior na corrida, a chave é a prática. Ao treinar para o seu primeiro triatlo, uma diretriz comum é:

• Sem preparação física comece 6 semanas antes
• Média de condicionamento físico inicie 4 semanas antes

Esteiras

Você certamente pode treinar para uma maratona em uma esteira. Uma esteira pode ser usada como uma ferramenta de treinamento para exercícios específicos de velocidade de maratona, bem como seu treinamento geral para a maratona. Em climas muito frios ou em condições de calor sufocante do lado de fora, seria uma boa ideia usar a esteira e evitar treinamentos potencialmente perigosos ao ar livre.
Além da oportunidade de treinar em ambientes fechados, sessões curtas de treinamento em uma esteira podem ajudar a aumentar sua velocidade de corrida em um triatlo. As esteiras são ótimas ferramentas de treinamento, se usadas corretamente em uma rotina de exercícios. No entanto, o treinamento em esteira também pode ser potencialmente prejudicial se o corredor não souber como usar a máquina corretamente ou se esforçar para manter um ritmo / velocidade muito rápido.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar