up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Torq Lime E Lemon Monodose 33g

plus
Torq

Torq Lime E Lemon Monodose 33g

Combinação perfeita

Description Torq Lime E Lemon Monodose 33g

Este produto foi cuidadosamente formulado para fornecer a mistura única de vários carboidratos, fluidos e eletrólitos transportáveis da TORQ aos músculos em atividade de forma extremamente rápida e eficiente, usando a pesquisa comprovada de Maltodextrina 2: 1: tecnologia de frutose e todos os 5 eletrólitos principais.

O TORQ Energy Drink faz parte do TORQ Fueling System, por isso pode ser usado juntamente com os géis, barras e mastigáveis energéticos da TORQ para obter um desempenho ideal. Reserve um tempo para ler sobre o Sistema de Abastecimento TORQ clicando AQUI e certifique-se de obter o máximo deste produto.

500ml de TORQ Energy Drink fornecerá 30 gramas de vários carboidratos transportáveis (1 unidade TORQ) e, embora ofereça uma fonte ideal de combustível, este produto também fornecerá fluidos e eletrólitos para manter os requisitos de hidratação do corpo e equilíbrio homeostático. Para obter um desempenho ideal, nosso Sistema de Abastecimento TORQ recomenda o consumo de 2 unidades de 3 TORQ por hora, o que pode ser alcançado consumindo uma variedade de produtos de abastecimento, conforme ilustrado na tabela abaixo. Consumir uma bebida energética TORQ é um método de ingestão de uma Unidade TORQ e tem a vantagem de fornecer hidratação também.

Quanto mais altas suas taxas de transpiração, mais TORQ Energy Drink você precisará consumir em relação às nossas unidades de abastecimento mais concentradas - TORQ Gels, TORQ Bars e TORQ Chews. Todos os nossos produtos de abastecimento são otimizados com vários carboidratos transportáveis, a única diferença entre eles é a textura; Suave, macia ou em borracha. Novamente, essa interação entre os produtos de abastecimento da TORQ é totalmente explicada AQUI em nossa página do Sistema de Abastecimento e a ilustração abaixo resume o conceito muito bem.

2: 1 Maltodextrina: Frutose Vários Carboidratos Transportáveis Contém 5 Eletrólitos ChaveLuz e Refrescante Perfil Isotônico Parte do Sistema de Abastecimento TORQ

O TORQ Energy Drink está disponível em saquetas de uso único, para serem adicionadas a 500ml de água, saquetas de 500g (faz 15 x 500ml) ou saquetas de 1,5Kg (faz 45 x 500ml). Pacotes de amostra também estão disponíveis neste site.

Todas as bolsas são fornecidas com uma concha.

Use 1 medida rasa de pó TORQ Energy por 250ml de água (2 medidas para 500ml, 3 medidas para 750ml e 4 medidas para 1 litro). Sempre adicione pó à água, não água ao pó para garantir uma mistura fácil.

Encha a garrafa de bebida até a metade com água, adicione colheres rasas de pó, coloque a tampa e agite vigorosamente. Encha a garrafa com água, agite novamente e agora sua energia TORQ está pronta para beber.

A página TORQ Fueling System deste website explica claramente como o TORQ Energy Drink funciona em conjunto com outros produtos de abastecimento de TORQ (TORQ Gel, TORQ Bar e TORQ Chew). O TORQ Energy Drink é adequado para uso em todas as intensidades de exercício e é a base do sistema TORQ Fueling, porque é o único produto que fornecerá quantidades significativas de fluidos e eletrólitos junto com o combustível de carboidrato. A hidratação adequada é, obviamente, fundamental do ponto de vista do desempenho.

Sabor natural de limão e limão:
Ingredientes: Maltodextrina (Polímeros de Glicose 61%), Frutose (30,5%), Ácido Cítrico, Aromatizante Natural (2%), Eletrólitos (Cloreto de Sódio, Lactato de Cálcio, Cloreto de Potássio, Carbonato de Magnésio).




Compre Torq Lime E Lemon Monodose 33g ao preço mais baixo! A nossa loja online de corrida e triathlon, a runnerinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Nutrição a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Torq Lime E Lemon Monodose 33g. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo corrida e triathlon com preços incríveis!

Características Torq Lime E Lemon Monodose 33g

Cor
Preto
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Energéticas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up