up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

The north face Hybrid Crew Neck

The north face Hybrid Crew Neck

The north face Hybrid Crew Neck

plus
The north face

The North Face Hybrid Crew Neck

Description The north face Hybrid Crew Neck

The North Face Men? S híbrido Manga comprida gola é leve, baselayer perfeita para o calor durante a alta atividade aeróbica no tempo frio. Este top térmica possui fibras sintéticas alveolares para reter o calor e tirar o excesso de umidade longe do corpo, ajudando a regular a temperatura durante a alteração dos níveis de atividade. Leia a lista completa abaixo característica do produto.

Características:

Cuidado fácil

Costuras Flatlocked

Hipoalergênico

Leve

Resistente Odor

Desempenho ajuste

Secagem rápida

Construção perfeita

Zonas de malha ventilada para fornecer ventilação em pontos quentes

Zonas quentes para fornecer isolamento em pontos frios

Wicking

Peso aproximado: 174 g

Tecido: 87% HyActive? núcleo de polipropileno oco, 10% poliamida, 3% elastano

Tecnologia:

HyActive

Em 1998 lançou Polartec Polartec Escudo ea revolução casca mole. Ele foi desenvolvido em reconhecimento ao fato de que 90% do tempo você está fora, o clima não é isso ruim. Então, há um grande benefício em abrir mão de um pouco de proteção de tempo, a fim de obter muito mais respirabilidade. Em 2010, Polartec construído em que a história produto adicionando resistência à água real para as suas cascas moles com o lançamento de Polartec Poder Shield Pro. Polartec Poder Shield Pro combina nunca antes visto níveis de permeabilidade ao ar, com resistência hidrostática durável para mantê-lo seco, tanto de dentro como de fora.


The north face Hybrid Crew Neck tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com The north face Hybrid Crew Neck que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca The north face, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características The north face Hybrid Crew Neck

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

The north face Hybrid Crew Neck

Esta marca não falha.

-

Faz o seu trabalho muito bem, é recomendado.

The north face Hybrid Crew Neck

Bom produto

-

Quente e leve. perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up